Na manhã de ontem (22) a equipe da Postura de Cabo Frio, junto com a Secretaria Municipal de Segurança Pública realizava uma operação de ordenamento na Praia do Forte, em Cabo Frio. Foram flagrados várias irregularidades de pessoa que vendiam materiais proibidos na areias das praias.
O fiscal mostrava o material apreendido quando o vendedor se aproximou e tentou resgatar tudo de forma truculenta.
"O queijinho é proibido mesmo, por causa do carvão, da agressão ao meio ambiente. E outros materiais também que oferecem riscos, comidas com palitos e etc." Declarou a Secretária Tita Calvet. Um homem teve o seu material apreendido.
O vendedor tentou resgatar o material apreendido e foi impedido.
Enquanto o fiscal mostrava o material que ele utilizava, palitos de churrasco, alimentos no espetinho e até uma faca, que tanto servia para cortar os alimentos como também poderia ser utilizado para amedrontar ou intimidar um servidor, o vendedor tentou recuperar o que perdeu na operação de maneira bruta.
Ele chegou de mansinho e tentou puxar o seu material de forma violenta, mas foi impedido pelos fiscais. Ele chegou a se jogar no chão, mas em seguida se levantou. "O material foi apreendido e será doado." Declarou Paulo Cesar, Superintendente da Postura. Durante o dia a equipe apreendeu outros materiais e todos foram doados a APAE de Cabo Frio.
Toma no cu seus fdp o cara trabalhando num fode
ResponderExcluirNatal tá ae porra o cara só quer levar o sustento pra família dele seus pau no cu
ResponderExcluirQuero ver se fosse cmg tava fudido mas
ResponderExcluirAe quando nois tá lá vendendo uma droga pra comer um arroz e um feijão não tem que morrer
ExcluirMas quando faz o certo da nisso ae
ResponderExcluirVcs são tudo um bando de Judas nmrl
ResponderExcluirQuero ver fazer isso aqui no jardim esperança aqui tá uma bagunça e ninguém faz nada várias barracas abandonadas nas ruas
ResponderExcluirAmigo doar um material que o cara comprou com sacrifício provavelmente. Isso não concordo.e simples se coloca no lugar dele talvez vcs pensaria diferente.
ResponderExcluir