• Click aqui

    Vereador Roberto Jesus denuncia : "Os servidores descansam amontoados, sem banheiro, sem proteção no colchão, ao lado da sala da COVID, na UPA. "


     A vida do servidor da Saúde em Cabo Frio não está fácil. No último final de semana, fazendo o trabalho de vereador, fiscalizando, Roberto Jesus visitou mais uma vez a UPA de Tamoios e recebeu várias denúncias. Alguns foram constatadas através de uma simples caminhada onde o piso apresenta problemas. E se isso não bastasse ainda tem as péssimas condições do alojamento dos servidores .




    "A sala de descanso dos servidores não oferece nenhum conforto aos nossos profissionais da saúde. Descansam amontoados, sem banheiro e sem proteção nos colchões, ao lado da sala da Covid. E o piso ? Os médicos atendem aos pacientes orientando por onde eles devem pisar. Uma vergonha. Essa é a qualidade que oferecemos aos nossos profissionais. Como eles podem oferecer algo aos pacientes se eles não recebem isso ? Atenção prefeitura, atenção secretaria de saúde, precisamos valorizar nossa gente." Declarou por telefone o vereador .

    A prefeitura de Cabo Frio já identificou alguns problemas e no mês de setembro chegou a informar que a UPA de Tamoios terá que passar por uma nova reforma.

    2 comentários:

    1. Você e único mesmo bora pra cima dessa cambada de safados arrebenta mostra a cara desse José bostafacil

      ResponderExcluir
    2. Estou arependido de ter votado José Bonifácio que Governo péssimos

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia