• Vereador Roberto Jesus denuncia : "Os servidores descansam amontoados, sem banheiro, sem proteção no colchão, ao lado da sala da COVID, na UPA. "


     A vida do servidor da Saúde em Cabo Frio não está fácil. No último final de semana, fazendo o trabalho de vereador, fiscalizando, Roberto Jesus visitou mais uma vez a UPA de Tamoios e recebeu várias denúncias. Alguns foram constatadas através de uma simples caminhada onde o piso apresenta problemas. E se isso não bastasse ainda tem as péssimas condições do alojamento dos servidores .




    "A sala de descanso dos servidores não oferece nenhum conforto aos nossos profissionais da saúde. Descansam amontoados, sem banheiro e sem proteção nos colchões, ao lado da sala da Covid. E o piso ? Os médicos atendem aos pacientes orientando por onde eles devem pisar. Uma vergonha. Essa é a qualidade que oferecemos aos nossos profissionais. Como eles podem oferecer algo aos pacientes se eles não recebem isso ? Atenção prefeitura, atenção secretaria de saúde, precisamos valorizar nossa gente." Declarou por telefone o vereador .

    A prefeitura de Cabo Frio já identificou alguns problemas e no mês de setembro chegou a informar que a UPA de Tamoios terá que passar por uma nova reforma.

    2 comentários:

    1. Você e único mesmo bora pra cima dessa cambada de safados arrebenta mostra a cara desse José bostafacil

      ResponderExcluir
    2. Estou arependido de ter votado José Bonifácio que Governo péssimos

      ResponderExcluir

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook