NOTA - Resposta da GAS sobre reportagem apresentada no Fantástico no domingo, dia 05.



NOTA OFICIAL À FAMÍLIA G.A.S. A G.A.S. 

Consultoria informa que a reportagem exibida no Fantástico deste domingo (5/9) tem informações equivocadas que são contestadas veementemente pela empresa. 

• Contas em Exchanges A G.A.S. Consultoria POSSUI SIM CONTAS EM DIVERSAS EXCHANGES, todas listadas na primeira cláusula do contrato com cada cliente. Essas contas são operadas no mercado de criptoativos por meio de uma robusta equipe de traders. É fundamental deixar claro que as contas nas exchanges são chaves numéricas aleatórias e criptografadas. Uma de suas principais caraterísticas é que essas contas não exigem identificação por nome ou CNPJ. 

• Moeda corrente :  É muito importante deixar em evidência que a G.A.S. Consultoria possui carteira de clientes que demanda uma arquitetura de pagamentos descentralizada, assegurada por um sistema de alta capacidade de gerenciamento de risco. Dada a estratégia de negócios da G.A.S Consultoria, não é interessante para a saúde da empresa liquidar criptoativos todos os dias para efetuar pagamentos de contratos ao longo do mês.

Para efetuarmos o pagamento rigorosamente nas datas de vencimentos dos contratos, como fazemos há quase uma década, é necessário o alto fluxo de caixa, em moeda corrente, que é distribuído na estrutura descentralizada de contas. 

A volatilidade, a alta rentabilidade e expertise da equipe de traders da G.A.S. Consultoria no mercado de criptoativos permitem os ganhos que justificam os padrões dos contratos da empresa com os seus clientes. 

A G.A.S. Consultoria, antes de a reportagem ser veiculada, explicou ao Fantástico, por nota, que as movimentações eventualmente feitas por Glaidson foram regulares e, em nenhum momento, causaram transtorno aos seus clientes, muito pelo contrário, foram fundamentais para o sucesso do negócio. 

Importante lembrar que as movimentações de valores na conta de Glaidson citadas na reportagem, são antigas, da época em que Glaidson iniciou a sua bem sucedida caminhada. 

Leiam a nota na íntegra da G.A.S CONSULTORIA ao Fantástico: 

“Os depósitos de valores de terceiros, eventualmente efetuados na conta pessoal de Glaidson, são referentes ao início da jornada, quando ele ainda era agente autônomo. A partir do momento que ele se estruturou e abriu a G.A.S. Consultoria, não mais foram usadas as contas de pessoa física”

Continuamos honrando todo os nossos compromissos e cumprindo todos os contratos.