• Click aqui

    NOTA - Resposta da GAS sobre reportagem apresentada no Fantástico no domingo, dia 05.



    NOTA OFICIAL À FAMÍLIA G.A.S. A G.A.S. 

    Consultoria informa que a reportagem exibida no Fantástico deste domingo (5/9) tem informações equivocadas que são contestadas veementemente pela empresa. 

    • Contas em Exchanges A G.A.S. Consultoria POSSUI SIM CONTAS EM DIVERSAS EXCHANGES, todas listadas na primeira cláusula do contrato com cada cliente. Essas contas são operadas no mercado de criptoativos por meio de uma robusta equipe de traders. É fundamental deixar claro que as contas nas exchanges são chaves numéricas aleatórias e criptografadas. Uma de suas principais caraterísticas é que essas contas não exigem identificação por nome ou CNPJ. 

    • Moeda corrente :  É muito importante deixar em evidência que a G.A.S. Consultoria possui carteira de clientes que demanda uma arquitetura de pagamentos descentralizada, assegurada por um sistema de alta capacidade de gerenciamento de risco. Dada a estratégia de negócios da G.A.S Consultoria, não é interessante para a saúde da empresa liquidar criptoativos todos os dias para efetuar pagamentos de contratos ao longo do mês.

    Para efetuarmos o pagamento rigorosamente nas datas de vencimentos dos contratos, como fazemos há quase uma década, é necessário o alto fluxo de caixa, em moeda corrente, que é distribuído na estrutura descentralizada de contas. 

    A volatilidade, a alta rentabilidade e expertise da equipe de traders da G.A.S. Consultoria no mercado de criptoativos permitem os ganhos que justificam os padrões dos contratos da empresa com os seus clientes. 

    A G.A.S. Consultoria, antes de a reportagem ser veiculada, explicou ao Fantástico, por nota, que as movimentações eventualmente feitas por Glaidson foram regulares e, em nenhum momento, causaram transtorno aos seus clientes, muito pelo contrário, foram fundamentais para o sucesso do negócio. 

    Importante lembrar que as movimentações de valores na conta de Glaidson citadas na reportagem, são antigas, da época em que Glaidson iniciou a sua bem sucedida caminhada. 

    Leiam a nota na íntegra da G.A.S CONSULTORIA ao Fantástico: 

    “Os depósitos de valores de terceiros, eventualmente efetuados na conta pessoal de Glaidson, são referentes ao início da jornada, quando ele ainda era agente autônomo. A partir do momento que ele se estruturou e abriu a G.A.S. Consultoria, não mais foram usadas as contas de pessoa física”

    Continuamos honrando todo os nossos compromissos e cumprindo todos os contratos.

    10 comentários:

    1. Parabéns Eduander por publicar o direito de resposta a G A S.as emissoras são covardes publicam o que querem sem se quer ouvir um só cliente da empresa.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. *"A imprensa é muito séria. Se você pagar, eles até publicam a verdade." (CHAVES, Juca)*

        Excluir
      2. Para a Tocha.... interessante palavras de piada vindas de uma postagem sem identificação . E a coragem para assumir os hilariantes comentários ? onde fica ? posso criar um fake também e responder no mesmo nível, mas essa é a diferença entre eu e vc. A verdade é que todo incentivo da majestosa Globo foi iniciada por milhões em incentivo. não anuncia com ela então querem destruir. Veja o caso da salineira que até bem pouco tempo não tinha um comentário negativo e quando parou de colocar propagando passou a ser ruim em favor do povo. HIPÓCRITAS.

        Excluir
    2. GAS até o fim sai fora Globo lixo !!!!!!

      ResponderExcluir
    3. Por favor pessam a Globo pra ir a
      Traz daqueles FDP da bw

      ResponderExcluir
    4. Vai ser difícil né? Porque eles não chegaram a prejudicar o Itaú que a Globo e a principal investidora ne

      ResponderExcluir
    5. Vejo toda essa situação como um mero ataque a liberdade financeira dos mais desfavorecidos onde o pobre não precisa mas ficar na mão dos grandes bancos que enriquecem a cada dia onde passa o mínimo do mínimo do mínimo dos ganhos aos seus clientes.
      Com isso acredito sim no possível ataque vindos dos grupos bancários a imagem, integridade, idoniedade e honestidade da empresa que até então ajudou na distribuição de renda verdadeira na sociedade por onde ela passa.
      Vejo que o único golpe que a G.A.S fez é contra as instituições financeiras que de fato vivem fazendo agiotagem contra o povo e enriquecendo dia a dia e o povo só pagando juros altíssimos.

      ResponderExcluir
    6. Isso que os bancos te oferecem em plena crise de emprego e saúde 6,85% sobre o valor de R $48 mil reais + R$ 780,00 de seguro ao mês. Em 60 meses, isso pode.

      ResponderExcluir
    7. Bom dia! Alguém tem como me informar se já estão devolvendo, ou, se continuam pagando os investimentos. Pois, emprestei uma grana a um amigo e o mesmo me informou que não está recebendo. Ele precisa receber para me pagar.

      ResponderExcluir
    8. Boa noite! Sr. Eduander! Acho que agora sai a grana. O GAS está fazendo um acordo com o ministério público. Ainda bem! Meu amigo recebendo, a minha grana estará de volta.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia