A VERDADE . Sem a GAS a Região dos Lagos entra num buraco financeiro para a felicidade dos Bancos.



O país atravessou o pior período financeiro de sua história. Por todos os lados empresas foram obrigadas a fechar suas portas, com todas as contas a serem pagas, pois não houve suspensão de dívidas, com empregados e famílias para serem sustentados. Muitos foram obrigados a provocar as demissões e para efetuar todo esta mecânica também é necessário efetuar pagamentos. Quem fica feliz com uma situação dessas ? Acredite, os bancos. Pois é a eles que recorremos quando precisamos de um empréstimo, usar o cartão de crédito ou o cheque especial com juros que batem até 300%. Uma covardia que em nenhum momento recebeu piedade por parte daqueles que mandam no planeta. Você soube de algum plano especial, a não ser empréstimos exorbitantes que geram lucro para eles de até 180% ? Desemprego gera lucro bancário. 



Particularmente, uma cidade como Cabo Frio, onde o maior empregador é a prefeitura, estava condenada a falência na pandemia. Lojas fechando, desemprego, uma massa tendo que inventar algo para comprar o pão e sustentar seus filhos. Então surge uma oportunidade, uma chance que nunca foi oferecida antes, investimentos em criptomoedas. Uma empresa que trabalha há anos na Região, ganhando investidores de maneira lícita, sem propaganda pública, apenas com a boa e velha indicação daqueles que encontraram alí uma garantia melhor que o pagamento de salário da prefeitura ( que as vezes atrasa ) . Surge a GAS. Ela não é a salvadora da pátria, mas garantiu que muitos empresários não fechassem suas portas. E a cartela de investimentos contemplou não apenas aqueles de alto poder aquisitivo, mas sim também aqueles que nunca investiram ou só ouviram falar em "criptomoedas" .


Quem seria o maior prejudicado na linha de investimento do mercado financeiro ? Se você disse os bancos, você acertou. Um ouvinte da Rádio Ondas Fm entrou no ar e disse : "Vendi meu carro por 30 mil reais, coloquei no banco e no mês seguinte me rendeu apenas 13 reais. Peguei os mesmo 30 mil apliquei na GAS e recebo 3 mil reais mensais." Está aí a explicação da irritação dos Banqueiros.


Quando olhamos para a vida do CEO da GAS, Glaidson Santos, um cara negro, que saiu do nada e de repente se torna um grande empresário, buscando conhecimento e Know how internacional quebrando este sistema, é digno de admiração ver aonde ele chegou. A GAS está tirando famílias do quadro de pobreza com rendimentos nunca antes oferecidos, operando há mais de 9 anos na cidade sem nenhuma reclamação ou denúncia de ter enganado alguém. Quem investiu recebe mensalmente sem falhar o que lhe foi prometido - 10%. E as verdadeiras pirâmides ? Que oferecem 30% com reclamação e atrasos ? Nada ?

Por isso digo e afirmo, sem a GAS a Região dos Lagos entra num buraco financeiro, com famílias que hoje vivem confortavelmente, sem rendimentos para manter o padrão. Imagine da seguinte forma : Temos hoje uma empresa financeira responsável pelo sustento de milhares de pessoas que é atacada, por interesses de poderosos banqueiros e empresas financeiras concorrentes, que estão por trás das matérias ruidosas. Se esta empresa for mais prejudicada teremos uma multidão de "prejudicados / condenados" com patrimônio difícil de se manter sem os rendimentos.

Ninguém quer viver escravo de Bancos. A função deles é causar endividamento. Quando você aplica em suas contas ninguém pergunta qual a origem do seu dinheiro. Por que na GAS perguntas como estas são feitas agora ? Para buscar um motivo ?  Que a verdade surja. 

Viver escravo de banqueiros que sustentam grandes mídias é o que estamos condenados?

A verdade é que quando a GAS conseguir resolver todas estas questões até aqueles que torcem pela derrota de todas as famílias que investiram vão bater na porta querendo uma chance de tentar viver longe da escravidão bancária.

Hoje afirmo a você, não conheço o Glaidson pessoalmente. Torcer contra a GAS é torcer contra a Região dos Lagos. Não  tenho nenhum investimento financeiro, mas serei um dos primeiros quando tudo for esclarecido e a vida seguir o seu rumo.