• Click aqui

    A VERDADE . Sem a GAS a Região dos Lagos entra num buraco financeiro para a felicidade dos Bancos.



    O país atravessou o pior período financeiro de sua história. Por todos os lados empresas foram obrigadas a fechar suas portas, com todas as contas a serem pagas, pois não houve suspensão de dívidas, com empregados e famílias para serem sustentados. Muitos foram obrigados a provocar as demissões e para efetuar todo esta mecânica também é necessário efetuar pagamentos. Quem fica feliz com uma situação dessas ? Acredite, os bancos. Pois é a eles que recorremos quando precisamos de um empréstimo, usar o cartão de crédito ou o cheque especial com juros que batem até 300%. Uma covardia que em nenhum momento recebeu piedade por parte daqueles que mandam no planeta. Você soube de algum plano especial, a não ser empréstimos exorbitantes que geram lucro para eles de até 180% ? Desemprego gera lucro bancário. 



    Particularmente, uma cidade como Cabo Frio, onde o maior empregador é a prefeitura, estava condenada a falência na pandemia. Lojas fechando, desemprego, uma massa tendo que inventar algo para comprar o pão e sustentar seus filhos. Então surge uma oportunidade, uma chance que nunca foi oferecida antes, investimentos em criptomoedas. Uma empresa que trabalha há anos na Região, ganhando investidores de maneira lícita, sem propaganda pública, apenas com a boa e velha indicação daqueles que encontraram alí uma garantia melhor que o pagamento de salário da prefeitura ( que as vezes atrasa ) . Surge a GAS. Ela não é a salvadora da pátria, mas garantiu que muitos empresários não fechassem suas portas. E a cartela de investimentos contemplou não apenas aqueles de alto poder aquisitivo, mas sim também aqueles que nunca investiram ou só ouviram falar em "criptomoedas" .


    Quem seria o maior prejudicado na linha de investimento do mercado financeiro ? Se você disse os bancos, você acertou. Um ouvinte da Rádio Ondas Fm entrou no ar e disse : "Vendi meu carro por 30 mil reais, coloquei no banco e no mês seguinte me rendeu apenas 13 reais. Peguei os mesmo 30 mil apliquei na GAS e recebo 3 mil reais mensais." Está aí a explicação da irritação dos Banqueiros.


    Quando olhamos para a vida do CEO da GAS, Glaidson Santos, um cara negro, que saiu do nada e de repente se torna um grande empresário, buscando conhecimento e Know how internacional quebrando este sistema, é digno de admiração ver aonde ele chegou. A GAS está tirando famílias do quadro de pobreza com rendimentos nunca antes oferecidos, operando há mais de 9 anos na cidade sem nenhuma reclamação ou denúncia de ter enganado alguém. Quem investiu recebe mensalmente sem falhar o que lhe foi prometido - 10%. E as verdadeiras pirâmides ? Que oferecem 30% com reclamação e atrasos ? Nada ?

    Por isso digo e afirmo, sem a GAS a Região dos Lagos entra num buraco financeiro, com famílias que hoje vivem confortavelmente, sem rendimentos para manter o padrão. Imagine da seguinte forma : Temos hoje uma empresa financeira responsável pelo sustento de milhares de pessoas que é atacada, por interesses de poderosos banqueiros e empresas financeiras concorrentes, que estão por trás das matérias ruidosas. Se esta empresa for mais prejudicada teremos uma multidão de "prejudicados / condenados" com patrimônio difícil de se manter sem os rendimentos.

    Ninguém quer viver escravo de Bancos. A função deles é causar endividamento. Quando você aplica em suas contas ninguém pergunta qual a origem do seu dinheiro. Por que na GAS perguntas como estas são feitas agora ? Para buscar um motivo ?  Que a verdade surja. 

    Viver escravo de banqueiros que sustentam grandes mídias é o que estamos condenados?

    A verdade é que quando a GAS conseguir resolver todas estas questões até aqueles que torcem pela derrota de todas as famílias que investiram vão bater na porta querendo uma chance de tentar viver longe da escravidão bancária.

    Hoje afirmo a você, não conheço o Glaidson pessoalmente. Torcer contra a GAS é torcer contra a Região dos Lagos. Não  tenho nenhum investimento financeiro, mas serei um dos primeiros quando tudo for esclarecido e a vida seguir o seu rumo. 

    41 comentários:

    1. Admiro muito os que fazem de tudo para ajudar os outros irmãos.
      A GAS é atacado por ajudar famílis pobres e desempregados a levar o seu sustento para os seus.
      Agora vc vê, aplica-se 30 mil em sua agência bancária e ganha só treze reais de rendimentos, enquanto o banco peg o seu dinheiro e empresta a massa pobre, necessitada, desempregados, a juros de cartão de crédito, cheque especial e outras modalidades de empréstimo que gera mais de treze reais por dia para a instituição financeira.
      Isso é democracia?
      O poder está no povo.
      Todo poder emana do povo.
      Juntos somos mais fortes..
      Não deixem esses usurpadores financeiros acabar com o seu tão soado rendimento.
      Diga não a esses capitalistas desordenados.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. O poder emana do povo, e nós somos o povo. A GAS me representa financeiramente. Há muito fazia minhas reservas financeiras em bancos que, além de não ter retorno, ainda tínha que suportar funcionários ignorantes, mal educados e prepotentes, principalmente nos BANCOS do governo. Basta, temos que dar um ponto final. Vida longa a GAS. "DEUS NO CONTROLE". Venceremos essa batalha juntos.

        Excluir
      2. crime financeiro camarada - se estudasse um pouquinha saberia oinde estava se metendo - a mulher do cara já fugiu com o dinheiro - quem manda ser desinformado e acreditar em papai noel...

        Excluir
    2. Até que enfim jornalistas com coragem de falar a verdade sobre a GAS. Empresa mais que séria, mais de 9 anos de pagamentos em dia e resgatando a dignidade de muitos clientes. Chega dessa perseguição que não é contra a GAS, mas sim, contra todos nós que somos clientes. A verdade vai prevalecer, que o fundador o Glaidson tenha a justiça sendo feita, pois o verdadeiro crime foi terem prendido ele sem fundamentos, dando um tratamento a um inocente, como se fosse ele condenado e já com trânsito julgado. Parabéns ao portal pela coragem e honestidade da matéria.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu acredito na g a s uma empresa séria e onesta com seus clientes eu acredito que Deus possa ajudar o nosso amigo gradeson posa sai da prisão e esclarecer este problema a Deus abençoe a todos nós

        Excluir
    3. Enquanto isso, jornalistas esquerdistas que são contra a pessoa ter algum dinheiro, lambe os beiços para atacar a gas. Parabéns pela matéria.. Bem diferente do que Dublim antes numa outra da cidade que não leio mais..

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Essas reportagens da Globo ,Record infelizente não da para levar a sério quantas notícias infundadas. #100%GAS

        Excluir
      2. Esse modelo econômico onde só os banco tem lucro absoluto é criminoso.

        Excluir
    4. Muito bem colocado, exatamente isso. Estamos certos de que tudo isso terá um final feliz e satisfatório se Deus quiser.

      ResponderExcluir
    5. parabens meu amigo!!! o unico que viu a GAS pelo outros olhos.

      ResponderExcluir
    6. A reportagem traduziu ao certo o que a empresa fez em palavras verdadeiras ! Creio que os outros blogs e em destaque o de uma blogueira se ganhassem um anuncio das GAS estariam neutros ou a menos divulgando verdades. Eu torço que o corpo jurídico consiga exito o mais breve possível e depois leve a justiça os que todo tempo acusaram e usaram de fake news !

      ResponderExcluir
    7. Não tenho nada de negativo para falar desta empresa a verdade é que quando as coisas dao certo aparece alguém para destruir.

      ResponderExcluir
    8. Uma matéria que dá até gosto ler, isso sim é um excelente profissional, não aquela outra merda que não sabe nem se colocar com as palavras e que se auto denomina repórter, R.... Lagos é um lixo

      ResponderExcluir
    9. Com isso tudo os bancos passaram atestado de ladroes

      ResponderExcluir
    10. Edu porque vc nao faz uma live falando com apoiadores e nao apoidores da G.A.S

      ResponderExcluir
    11. Como investidor pioneiro há mais de quatro anos, venho dar meu voto de confiança ao CEO Glaidison A. do Santos que injustamente está sendo investigado.Acredito que estes que o investigam,se não tiverem culpa que atirem a primeira pedra. Tenho dito.

      ResponderExcluir
    12. Cara, você é repórter mesmo?
      Se for, que tal investigar um pouco mais antes de dizer da reputação ilibada do Sr Glaidson.

      Pesquise sobre uma pirâmide chamada "investimento bitcoin" que deixou milhares de pessoas sem as suas economias.

      Depois pesquise pela empresa que cuidava dos recebimentos financeiros dessa pirâmide.

      Depois pesquise pelo nome dos sócios dessa empresa que recebia o dinheiro.

      E depois de tudo isso, volte aqui, peça desculpas pela falta de informação e apresente dados reais.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. E aí? Grande "repórter", seguiu as dicas que eu te passei?
        Pesquisou o envolvimento das empresas dele com outra piramide?

        Faça o seu trabalho direito.
        Lembre que você pode estar induzindo ou seus leitores a perderem as suas economias.
        Aja com responsabilidade, e aí menos refute minhas afirmações com argumentos.
        Essas informações são públicas.

        Excluir
    13. Fiz comentário 9.1 dessa publicação e estou de acordo com o comentário de Paulo Henrique de Jesus, sejamos justos.

      ResponderExcluir
    14. Eu sou quem mando no meu dinheiro envisto onde eu quiser

      ResponderExcluir
    15. Uma pura verdade tudo que foi dito aqui. Minha vida mudou depois que consegui vender meu carro rb, que se encontrava com débitos de IPVA absurdo, sem manutenção. E hoje graca a empresa GAS, estou vivendo uma vida digna..Soltem o Homwm que mudou a vida de muitas famulia!!!

      ResponderExcluir
    16. ganhou quanto por essa matéria ? ;brincalhão ... fraude no sistema financeiro é crime..

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Ele alega não ser investidor.
        Veremos quando a polícia liberar a lista de investidores e saldos.
        Sr. Repórter, caso o Sr seja investidor e tenha feito essas matéria por interesse próprio, lembre-se que pode ser investigado e indiciado.
        Fique esperto.

        Excluir
    17. É o seguinte,os brasileiros não precisam do Gladson. As criptomoedas estão no mercado para que cada um possa comprar, basta entrar numa conta de corretora e investir em suas criptomoedas, tendo luccros às vezes de 100%. Solana deu 300% em um mês, e o Gladson dá 10% para vocês. Aprendam, busquem a educação e instrução, criptomoedas é para o povo, para cada um de vocês, não é para ficar sobre o controle do Gladson. Vocês tem a capacidade de buscar seus próprios investimentos, apenas estudem.

      ResponderExcluir
    18. Eu li todo o artigo e confesso que eu fiquei surpreso !!! principalmente na parte do cara que vendeu um carro por 30 mil e colocou no banco e no mês seguinte só rendeu 13 mil,e pegou os 30 mil e investiu na GAS os mesmo e ganha 3 mil mensais;Mais que merda esse cara fez,como ele deixa de ganhar 13mil no banco pra ganhar 3 mil mensais na GAS ? ELE só pode ser BURRO OU não tem nenhum neurônio

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Irmão , você sabe ler ? Ganhou 13 reais .

        Excluir
      2. Bom, Pelo Menos Por 10 Meses Ele não Tá Vendo Lucro Algum!!!!! Pois Esses 3mil por mês ele vai levar exatamente 10 meses para ter seu dinheiro de volta, sem juros algum!!!

        Excluir
    19. Que texto sem informação. Só pra inflar ego de pirâmide. Ridículo que alguém se ainda se de ao trabalho de defender golpes.

      ResponderExcluir
    20. Se caso vier a tona, que por traz da GAS tem lavagem de dinheiro, e outras coisas sinistras o que vcs vão falar? Vão continuar apoiando o GAS? Tem algo muito estranho por traz disso tudo e todos que investiram na GAS não sabe de nada de Cripto moedas, não entendem absolutamente de nada.

      ResponderExcluir
    21. O Sistema funciona assim : Sistema financeiro (Bancos) , mídias (Tv, Jornais,Internet,Radios,Blogs,Propagandas e Merchan ..) e a Justiça ( Normalmente INJUSTA ) E quando se juntam para destruir pessoas e empresas, usam o nome do "POVO". em defesa do "POVO" .... e passam a promover, divulgar, distorcer e destruir o que está funcionando muito bem para que continuem GANHANDO, RECEBENDO E SE BENEFICIANDO sem dar nada em troca.
      Assim é o sistema.


      Obs: No caso da G.A.S, não existe qualquer tipo de reclamação, queixa, denuncia, Boletim de ocorrencias, Denuncia, defesa do consumidor, insatisfação daqueles que por livre e espontanea vontade decidiram e aceitaram colocar suas economías em tal investimento.

      Porém, o sistema (Bancos,Midias e a Justiça) se sentiu ameaçada e juntos decidiram defender o "POVO"

      Afinal de contas, eles se alimentam do endividamento da grande massa, se patrocinam com endividamento da grande massa e se a grande massa não tem dividas, eles quebram.


      Assim funciona o sistema.


      Detalhe: os maiores patrocinadores de Televisão e radios e eventos musicais e esportivos são dos bancos.

      Sendo assim, uma mão lava a outra.

      ResponderExcluir
    22. O meu deveria entrar na quarta feira e já bateu hoje segunda feira com dois dias de antecedência

      ResponderExcluir
    23. Tenho 3 contratos com a gas todos caindo sempre certinho,sou 100% Gas.

      ResponderExcluir
    24. kkk como tem otario no brasil se é loko vou abrir piramide tbm, tem otario nesse mercado

      ResponderExcluir
    25. E engraçado que alguém ainda fale que é pirâmide ou coisa parecida uma empresa que só ajudou as famílias nunca lesou ninguém , por que a polícia não vai atrás das que fizeram isto ?
      Isso prova que é perseguição ! Lamentavelmente !
      Sou 100% GAS

      ResponderExcluir
    26. E aí "grande" "repórter" defensor de golpista.
      Diz algumas alegações nos itens 13 e 13.1 que não foram respondidas pelo Sr.
      Estou aguardando a sua resposta.
      Estou aguardando a sua pesquisa sobre os detalhes públicos do envolvimento do Se Glaydson com outras piramides.
      Aproveite e pesquise sobre as várias empresas que o responsável pra esse jornal abriu em todo o país.
      Quem é conivente com crime, ainda mais agindo em causa própria também é criminoso, sabia?

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia