• Click aqui

    Menino atropelado em frente ao Pronto Socorro de Morro dos Milagres está em estado grave. CONHEÇA A VERDADERIA HISTÓRIA.

    As passarelas na cidade de São Pedro estão danificadas, seja pelo tempo, seja por força externa.


    Nossa equipe conseguiu a informação a respeito das vítimas que foram atropeladas na RJ 140, altura de Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, na noite desta segunda feira (23). Estivemos com a família, que agora está em luto pela morte da Bisavó e também em oração pela vida do menino.

    A mãe da criança atropelada, está internada e ainda não sabe do ocorrido, pois seu estado de saúde é frágil, por isso iremos trocar os nomes das vítimas, para que não seja por nós o comunicado desta tragédia familiar.

    O menino, que vamos chamar de Carlinhos, era criado pela Bisavó, que vamos chamar de Dona Maria. No domingo (22) o menino teve febre e estava gripado, por isso foi levado por membros da família , junto com a Bisavó, até a UPA de São Pedro onde foi medicado. A família informou que por ter 63 anos, a Bisavó, nunca sai com o menino sozinha. Sempre existe alguém acompanhando os dois e por isso não souberam informar o porque dela ter ido a um consultório pediátrico atrás do Pronto Socorro em Morro dos Milagres sem um acompanhante mais novo. Isso mesmo, a Bisavó estava retornando do consultório pediátrico com o menino e não estava alí para visitar ninguém no pronto socorro de Morro dos Milagres. A mãe do menino está internada, pois passa por uma gravidez de risco, em um hospital em Cabo Frio.

    Ao atravessar a pista da RJ 140, trecho sem iluminação, próximo a uma passarela, foi atingida por uma caminhonete SW. No momento da colisão, a senhora idosa abraço o menino e recebeu todo o impacto, na tentativa de salvar o menino. Ela faleceu na hora. A criança teve fratura nas pernas, braços, bacia, tórax e traumatismo craniano. Foi levado em estado grave para o Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia, mas devido a hemorragia ainda não fecharam o ferimento. Ele está em coma e a família pede por orações por sua vida. Quando a *Dona Maria, seu corpo será encaminhado a um cemitério em Araruama, onde seus parente também foram sepultados.

    "Ela não passou pela passarela por se tratar de uma pessoa idosa, com uma criança de 5 anos, ventando daquele jeito, com uma estrutura totalmente corroída pela ferrugem. Ela teve medo." Declarou a nora da idosa morta. 

    Passarela que atende o bairro Baixo Grande.

    O menino, *Carlinhos, completa nesta terça feira (24), 5 anos de idade. Até hoje de manhã, sua mãe que permanece internada, não sabia do ocorrido. 

    3 comentários:

    1. Este trecho dessa rodovia é uma vergonha por falta de sinalização,deveria ter um radarpor se tratar de um local com ponto de ônibus e passagem de pedestre para o pronto-socorro. A prefeitura deveria ser punida por qualquer tragédia neste local por falta do que falei e iluminação que o povo paga e não tem neste local .

      ResponderExcluir
    2. Na verdade o poder público quer mata agente ninguém faz nada até nós todos nos juntarmos em massa e tira mos esses bandido do poder

      ResponderExcluir
    3. Parabéns ao jornal pela matéria. Uma materia limpa verdadeira aonde sabe noticiar um fato se constranger a família e amigos ... Não posso falar de outros jornais porcos da região dos Lagos que se alegram com matérias para espalhar destruição... seria bom que a nossa cidade tivesse Deputados, prefeitos que aplicasse uma pena para esses jornais.
      Quanto ao fique bem informado, obg! Pela matéria.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia