• Menino atropelado em frente ao Pronto Socorro de Morro dos Milagres está em estado grave. CONHEÇA A VERDADERIA HISTÓRIA.

    As passarelas na cidade de São Pedro estão danificadas, seja pelo tempo, seja por força externa.


    Nossa equipe conseguiu a informação a respeito das vítimas que foram atropeladas na RJ 140, altura de Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia, na noite desta segunda feira (23). Estivemos com a família, que agora está em luto pela morte da Bisavó e também em oração pela vida do menino.

    A mãe da criança atropelada, está internada e ainda não sabe do ocorrido, pois seu estado de saúde é frágil, por isso iremos trocar os nomes das vítimas, para que não seja por nós o comunicado desta tragédia familiar.

    O menino, que vamos chamar de Carlinhos, era criado pela Bisavó, que vamos chamar de Dona Maria. No domingo (22) o menino teve febre e estava gripado, por isso foi levado por membros da família , junto com a Bisavó, até a UPA de São Pedro onde foi medicado. A família informou que por ter 63 anos, a Bisavó, nunca sai com o menino sozinha. Sempre existe alguém acompanhando os dois e por isso não souberam informar o porque dela ter ido a um consultório pediátrico atrás do Pronto Socorro em Morro dos Milagres sem um acompanhante mais novo. Isso mesmo, a Bisavó estava retornando do consultório pediátrico com o menino e não estava alí para visitar ninguém no pronto socorro de Morro dos Milagres. A mãe do menino está internada, pois passa por uma gravidez de risco, em um hospital em Cabo Frio.

    Ao atravessar a pista da RJ 140, trecho sem iluminação, próximo a uma passarela, foi atingida por uma caminhonete SW. No momento da colisão, a senhora idosa abraço o menino e recebeu todo o impacto, na tentativa de salvar o menino. Ela faleceu na hora. A criança teve fratura nas pernas, braços, bacia, tórax e traumatismo craniano. Foi levado em estado grave para o Hospital Regional, onde passou por uma cirurgia, mas devido a hemorragia ainda não fecharam o ferimento. Ele está em coma e a família pede por orações por sua vida. Quando a *Dona Maria, seu corpo será encaminhado a um cemitério em Araruama, onde seus parente também foram sepultados.

    "Ela não passou pela passarela por se tratar de uma pessoa idosa, com uma criança de 5 anos, ventando daquele jeito, com uma estrutura totalmente corroída pela ferrugem. Ela teve medo." Declarou a nora da idosa morta. 

    Passarela que atende o bairro Baixo Grande.

    O menino, *Carlinhos, completa nesta terça feira (24), 5 anos de idade. Até hoje de manhã, sua mãe que permanece internada, não sabia do ocorrido. 

    3 comentários:

    1. Este trecho dessa rodovia é uma vergonha por falta de sinalização,deveria ter um radarpor se tratar de um local com ponto de ônibus e passagem de pedestre para o pronto-socorro. A prefeitura deveria ser punida por qualquer tragédia neste local por falta do que falei e iluminação que o povo paga e não tem neste local .

      ResponderExcluir
    2. Na verdade o poder público quer mata agente ninguém faz nada até nós todos nos juntarmos em massa e tira mos esses bandido do poder

      ResponderExcluir
    3. Parabéns ao jornal pela matéria. Uma materia limpa verdadeira aonde sabe noticiar um fato se constranger a família e amigos ... Não posso falar de outros jornais porcos da região dos Lagos que se alegram com matérias para espalhar destruição... seria bom que a nossa cidade tivesse Deputados, prefeitos que aplicasse uma pena para esses jornais.
      Quanto ao fique bem informado, obg! Pela matéria.

      ResponderExcluir

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook