• Click aqui

    Prefeitura de Arraial firma parceria com o Estado para oferecer serviços de assistência referentes às documentações, isenções e políticas LBTQIA+.


    A prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Renda e Direitos Humanos firmou mais uma parceria com o Governo do Estado. Os representantes da Secretaria de Promoção, Defesa e Garantia dos Direitos Humanos do Rio de Janeiro foram recebidos pelo Secretário Wagner Lima e o Sub Secretário Eduardo Garcia, para acertar os detalhes a respeito do projeto “Direitos Humanos em Ação”.

    De acordo com a Sub Secretária Estadual, Luciana Calaça, a atividade já está sendo executada em algumas cidades e em breve ocorrerá no Município cabista. O objetivo é oferecer todos os serviços de assistência como questões referentes às documentações, isenções, as políticas LBTQIA+, Movimento Negro, entre outros temas voltamos para os moradores.

    A ação será realizada em conjunto com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social de Arraial do Cabo e, para isso, alguns técnicos estão recebendo treinamento da Secretaria do Estado, a fim de melhor atender às necessidades da população. A previsão é que o projeto seja realizado em agosto.

    Na visita, a equipe do Estado aproveitou para conferir os trabalhos desenvolvidos pelo Centro de Cidadania LGBTQIA+ da Baixada Litorânea, coordenado por Théo Silveira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia