• Click aqui

    Búzios segue rumo a retomada dos projetos turísticos e recebe o Secretário Estadual Gustavo Tutuca.




    Na manhã desta segunda-feira (12), o Prefeito Alexandre Martins esteve reunido no Rio Búzios com o trade turístico, Vereadores e o Secretário Estadual de Turismo, Gustavo Tutuca, para juntos planejarem a retomada do Turismo em Búzios.




    O Secretário Estadual de Turismo, Gustavo Tutuca, disse que o Rio de janeiro vai ter uma retomada muito forte neste segundo semestre e que Búzios será protagonista. “Precisamos andar juntos, discutindo as ações de promoções e infraestrutura para o município.”

    Segundo o prefeito, a cidade se uniu para renascer a sua principal indústria: O Turismo.

    “O balneário mais famoso do Brasil e um dos destinos turísticos conhecido mundialmente, se prepara para o recomeço. Eu quero contar com a ajuda de todos vocês. Com a nossa união, nascerá um turismo consciente e atraente para ambas as partes. Nós vamos voltar a ter um turismo bombando, uma Búzios para todos” – ressaltou Alexandre.

    O novo Secretário de Turismo do município, Dom de Búzios, também ressaltou para o público presente a importância dessa retomada neste período pós-pandemia.

    “Mediante ao desafio enorme que tenho, eu quero contar com todos vocês. Precisamos somar forças para oferecer um turismo de qualidade e saudável” – disse Dom.

    A Secretaria de Turismo está preparando, nos mínimos detalhes, o primeiro Festival de Gastronomia pós-pandemia, o “Degusta Búzios”.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia