• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Drogas apreendidas em casa abandonada no Monte Alegre./ Em Araruama, homem é preso com mais de 1000 cápsulas de cocaína.

    Homem é detido com mais de 1000 cápsulas de cocaína, em Araruama.



    A equipe do GAT, de posse de informações sobre a movimentação do tráfico de drogas, abordou W.V. de 28 anos na Avenida Gladstone de Oliveira, no bairro Itatiquara, em Araruama. O suspeito foi flagrado em um apartamento com um revolver calibre 38. Com ele no apartamento foi encontrado 1355 cápsulas de cocaína, capa de colete, anotações do tráfico, celular e munição. O suspeito foi levado preso para a 118ª Dp. 


    Drogas apreendidas em casa abandonada no Monte Alegre.


     

    A equipe do GAT estava fazendo patrulhamento no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio quando, por volta de 12 horas, avistou um grupo em fuga saindo de uma casa abandonada na Rua do Ouro. A Pm fez buscas no local e encontrou 26 cápsulas de cocaína, 15 de trouxinhas de maconha, 105 pedras de crack, 03 rádios transmissores, base para carregador e celular. Ninguém foi preso e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp.



    Mais tarde,  na mesma região, o GAT fez buscas e localizou um suspeito que tinha saído corrido de dentro da casa abandonada. Ele ainda estava com uma sacola na mão e foi abordado. Com ele foi apreendido 25 cápsulas de cocaína, muito parecidas com as cápsulas que tinham sido encontradas naquela casa abandonada e por isso foi levado para a delegacia e autuado por tráfico . 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia