• Click aqui

    Com a situação da pandemia controlada, Búzios inicia avanços no esporte com projetos para crianças e se reúne também com seguimento do turismo .




    O prefeito da cidade de Búzios, Alexandre Martins, participou da solenidade de abertura do Programa Forças no Esporte. O programa tem o objetivo de alcançar crianças dando uma oportunidade de lazer e prática de atividade física no intervalo do horário escolar ( quando normalizado a situação de aulas presenciais ). 

    O prefeito junto com a Secretária de Educação, Carla Natália e equipe do programa Forças no Esporte



    "Estive presente na solenidade de abertura do Programa Forças no Esporte (PROFESP), junto a nossa Secretária de Educação, Carla Natália, que tem como objetivo ajudar crianças e jovens de comunidades carentes, melhorando a qualidade de vida e promovendo a inclusão social.
    Fico honrado em participar e estar colaborando com a formação desse jovens. Sempre acreditei que o esporte e educação caminham juntos e têm o poder de transformar vidas, não só dos alunos, mas a quem se entrega a esses projetos. Quando se trata de incentivo ao esporte, eu apoio." Declarou o prefeito, que buscou organizar o ambiente respeitando todas as normas de distanciamento. 




    A tarde o prefeito visitou a Escola do INEFI para uma vistoria, avaliando as condições estruturais da unidade e tomando ciência das carências do local.

    "Quero que nossas crianças e profissionais da educação sejam acolhidos na melhor estrutura possível das escolas municipais, com ambientes cada vez mais seguros e agradáveis." Finalizou.

    O município tem trabalhado o retorno das atividades turísticas e nesta terça feira (11) uma reunião com a Associação Búzios convention e visitors bureau, e o Sindicato de hotéis, restaurantes, bares e similares de Búzios, visando o crescimento e o desenvolvimento de Búzios. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia