• Click aqui

    NOTA - Cabo Frio perde mais um grande homem. Faleceu, vítima de covid, Pastor Moret, proprietário de um curso de idiomas.


     


    O dia começou com lágrimas para os membros da Igreja Batista do Jardim Peró, em Cabo Frio. Após alguns dias internado no Hospital Municipal Otime Cardoso dos Santos,  faleceu, aos 49 anos, vítima de Covid, o Pastor Marcos Moret do Vale, um homem de Deus, empreendedor, tinha um curso de idiomas  ( no Boulevard Canal ) onde  fez mais do que alunos, fez grandes amigos.  



    Deixa a esposa, Valzimere, um casal de filhos e um bom número de irmãos em Cristo. Para estes fica a saudade das conversas, dos conselhos, das ministrações. Pastor Moret tinha mais de 30 anos de ministério.

    Por causa da causa da morte não há informações sobre velório. Seu corpo será sepultado em São Fidelis.




    Nossos sentimentos a todos os familiares e amigos do Pastor Moret . 

    3 comentários:

    1. tenho certeza que os ceus esta em festa na terra cumpriu a missao agora ele esta nos braços do pai todo poderoso restara apenas saudades e a convicção que a missao dele foi cumprida e meus sentimentos a familia por que mesmo nos sabemos que foi descansar nos braços do pai doi e doi muito a perca de um enti querido

      ResponderExcluir
    2. Muito obrigada. Um beijo da filha dele. Obrigada pela homenagem. ❤

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia