• Click aqui

    LUTO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA - A covid 19 faz mais uma vítima. Faleceu o presidente da câmara de vereadores, Mica.


    A cidade de São Pedro da Aldeia está de luto. Faleceu o vereador  Ivanir Pereira Leite, carinhosamente conhecido como Mica. Homem de família, comprometido com a Palavra de Deus, político tradicional da cidade, estava com covid e permaneceu durante um tempo fazendo tratamento contra a doença ainda em sua casa. 



    Nos últimos dias seu estado de saúde se agravou e no dia 14 de março precisou ser internado no Hospital Alberto Torres. Nesta sexta feira (02) a notícia de seu falecimento chegou como uma bomba na cidade. Mica era um homem de posição firme, lutava pelo que acreditava, através de sua ajuda fez o filho vereador, Guga e logo depois viu também sua nora Bia assumir o cargo por 4 anos. Retornou ao cenário político disputando uma cadeira aos 68 anos, venceu e retornou a presidência da casa legislativa depois de anos ( Já exerceu o cargo antes). 

    A prefeitura de São Pedro da Aldeia deve publicar uma nota de luto e declarar luto no município. 

    Nossos sentimentos a todos os familiares, aos amigos, em especial ao Guga e também a Bia, de quem temos muita admiração e respeito. 

    Devido a causa da morte não terá velório, mas o sepultamento acontecerá neste sábado (03) as 10 horas da manhã no cemitério de São Pedro da Aldeia. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia