• Click aqui

    Moradores, revoltados por estarem sem energia elétrica por mais de 24 horas, fecham a Estrada Velha de Búzios, na noite de quarta feira (21).


     


    São 24 horas sem energia em algumas ruas do Jardim Peró . As autoridades só se lembram dos moradores da periferia da cidade em dois momentos, uma é a eleição a outra é quando se manifestam no limite de sua paciência. Os moradores da Rua Rio de Janeiro estão sem energia elétrica desde ontem (20) e muitos entraram em contato com a concessionária de energia elétrica mas até agora nenhuma resposta positiva, apenas uma resposta : Espere.  . Revoltados com esta situação, uma manifestação aconteceu na noite desta quarta feira (21) na Estrada Velha de Búzios, fechando o trânsito na altura da Padaria Avenida, impedindo a passagem dos veículos com madeiras e pneus. 

    "Temos crianças que precisam de nebulização, estamos sem energia elétrica e o pouco que temos nas geladeira está se estragando." Disse um morador revoltado. A Pm foi para o local . o trânsito está congestionado e lento . 

    O cenário da falta de energia elétrica é semelhante em outros pontos da cidade de Cabo Frio. 



    A concessionária emitiu uma nota a respeito : 

    A Enel Distribuição Rio informa que, devido às chuvas e ventos acima de 70km/h que impactaram o estado ontem, 20 de abril, o fornecimento de energia foi interrompido para alguns clientes em Búzios e São Pedro de Aldeia. A concessionária reforçou a quantidade de equipes de campo em atuação e trabalha para restabelecer o fornecimento de energia para os consumidores afetados pelos danos da rede elétrica o mais breve possível. Neste momento, situação em Búzios e São Pedro da Aldeia encontra-se normalizada, restando alguns clientes pontuais sem energia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia