• Prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno , recebe o presidente da Agenersa para falar sobre a distribuição de água nos distritos.




    O prefeito de Arraial do Cabo, Marcelo Magno, recebeu em seu gabinete, a visita do presidente da Agenersa - Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio, Tiago Mohamed. 
    O encontro aconteceu nesta terça-feira, dia 2, e ainda contou com a presença de Vladimir Paschoal de Macedo, membro do Conselho Diretor da Agência.
    Na ocasião, foram abordadas medidas como a ampliação da rede de distribuição de água para os distritos, entre outros assuntos de interesse da população cabista. 
    A região dos distritos da cidade cabista é carente nesta área e em algumas ruas a falta d`água é quase uma rotina obrigando moradores a providenciar vasilhames para os dias de ausência do abastecimento. Também foi colocado sobre a mesa o atendimento nas ruas que ainda não tem rede de distribuição, como por exemplo o bairro Sabiá. Existem moradores que são obrigados a sair do município para buscar água na casa de parentes já que no local não há um sistema de abastecimento obrigando a muitos a compra de carros pipas, o prefeito quer atender aqueles moradores e melhorar a qualidade de vida naquela região . Conversaram também sobre a rede coletora de esgoto que é fundamental para garantir a proteção do meio ambiente. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook