• Click aqui

    Dr. Serginho realiza reunião e inicia projeto para instalação de Faculdade de Medicina e outros cursos da UERJ na Região dos Lagos.


     
    Há anos que a Região dos Lagos tem pleiteado faculdades públicas para atender aos estudantes que desejam ingressar num curso superior. Muitos, principalmente da rede pública de ensino, desejam ampliar o seu conhecimento mas ficam impossibilitados de buscar isso por conta dos custos de um curso realizado apenas em faculdades particulares existentes aqui . Pensando nisso, o Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho,  está se empenhando pessoalmente na abertura de cursos oferecidos por Universidades públicas aqui. Esta semana a reunião foi proveitosa com representantes  da UERJ. 

    "Finalizamos uma reunião com a UERJ e traçamos as metas para conseguirmos executar o projeto de instalação da Faculdade de Medicina e outros cursos na Região dos Lagos.
    Agradeço o empenho do magnífico reitor da UERJ, Ricardo Lody, do Sr. Mario Fritsch, Diretor da faculdade de medicina da UERJ, Denizar Vianna Professor e assessor do reitor - faculdade de medicina, Eliete Buskela, Diretora científica da FAPERJ e professora da UERJ, Jorge José de Carvalho, Professor da UERJ e diretor do centro biomédico, Lincoln Tavares Silva Pró-reitor de graduação da Uerj e Dr Edgard subsecretário da SECTI e professor da Uerj.
    Com trabalho, dedicação e empenho vamos superar os desafios e levar esse grande legado para à população de Cabo Frio e Região.
    Excelente noite a todos." Finalizou o Secretário.

    Essa é a notícia que pais de alunos da rede pública, daquele trabalhador que sonhava realizar uma faculdade mas estava sempre com seus rendimentos comprometidos e impossibilitados de pagar uma mensalidade cara de faculdade particular. Nasce uma Esperança finalmente . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia