• Prefeitura de Cabo Frio adia provas do concurso.




    As provas do concurso público da Prefeitura de Cabo Frio, que seriam realizadas em março e abril deste ano, foram adiadas. O comunicado, assinado pelo prefeito José Bonifácio, foi publicado no Diário Oficial no início da noite desta quarta-feira (10), e leva em consideração questões como a necessidade de um levantamento das reais necessidades de defasagem do quadro de funcionários permanentes, a necessidade de verificar o impacto no Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR) com os novos servidores que serão efetivados a partir do concurso, e ainda o aumento dos casos de Covid-19 no Estado do Rio de Janeiro, bem como as medidas de restrição em Cabo Frio definidas em Decreto Municipal.
    No Comunicado Geral Nº 01/2021, o prefeito José Bonifácio informa que as novas datas para as provas relativas aos Editais Nº 01, 02, 03 e 04/2020 serão remarcadas tão logo sejam realizados os levantamentos necessários.

    A solicitação é para que todos os candidatos acompanhem as informações sobre as novas datas e condições de realização no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (www.ibam-concursos.org.br/cabofrio) e também no site oficial da Prefeitura de Cabo Frio (www.cabofrio.rj.gov.br). 

    Ao todo, os quatro editais oferecem 980 vagas em diversos níveis de escolaridade, incluindo cadastro de reserva, com salários que variam de R$ 998 a R$ 5.018,98. As inscrições terminaram dia 13 de dezembro. Todo o valor arrecadado com as inscrições foi revertido para a empresa prestadora do serviço. O município não terá ônus com a realização do concurso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook