• Click aqui

    Saúde, em São Pedro da Aldeia, inicia trabalhos com visitas e avaliações das estruturas.




    A primeira segunda-feira da nova gestão municipal de São Pedro da Aldeia iniciou com o reconhecimento e avaliações setoriais das unidades de saúde. Nesta manhã (4), o secretário Dr. Bruno Alpacino se reuniu com a nova equipe administrativa e demais servidores da pasta para alinhamento de diretrizes e orientações. Durante à tarde, a visita acontece no pronto-socorro, que concentra grande demanda no atendimento à população.

    Segundo o secretário, o objetivo inicial é integrar os departamentos da pasta com intuito de proporcionar rapidez nas tomadas de decisões e agilidade nos processos. “Estamos visitando as unidades e avaliando a transferência de alguns setores para sede da própria secretaria. Estivemos também com os servidores para conhecer as potencialidades que melhor vão agregar nessa gestão”, comentou Bruno Alpacino.

    O secretário ainda destaca a importância da celeridade e da qualidade no atendimento neste momento de pandemia do novo coronavírus. “Temos um cenário complicado de pandemia que requer atenção máxima. Dar qualidade no atendimento à população é a nossa prioridade, por isso temos que nos aprofundar ainda mais na estrutura que é oferecida aos servidores e no atendimento aos cidadãos”, disse.

    Bruno Alpacino é médico geriatra com atuação na Região dos Lagos. Ele já esteve à frente da direção do Hospital Otime Cardoso dos Santos, em Cabo Frio, e foi secretário de Saúde na mesma cidade desde setembro de 2020. Bruno irá liderar a Saúde aldeense junto com subsecretário, Dr. Marcelo Almeida Fonseca.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia