• Click aqui

    Prefeito de Arraial do Cabo paga 13º salário e atrasados. "Ainda faltam os servidores da saúde, que receberão até sexta feira (22)." Declara o Prefeito Marcelo Magno.


    "Encontramos o caixa da prefeitura vazio, ao contrário do que afirmam aqueles que estiveram no poder por 4 anos. Não tivemos transição e por isso tudo começou como um avião que precisa ser abastecido em pleno voou, ou seja, com muito cuidado. A prefeitura estava aos pandarecos, como diz o meu povo. Se tinha 7 milhões de reais como dizem por aí por que não pagou os atrasados e deixou para que eu pagasse ? " Declarou o prefeito Marcelo Magno informando que o pagamento atrasado do mês de Dezembro e parcelas do 13º salário, apesar das dificuldades, foram efetuados. O prefeito fez questão de enviar uma mensagem a população para que tenham tranquilidade no que diz respeito ao pagamento de servidores, pois todos os esforços estão sendo realizados, mesmo diante de um quadro financeiro terrível que encontrou . 


    "Existem pessoas que moram na cidade mas que infelizmente desejam que a coisa dê errada. Tenho rezado por estas pessoas, pois estamos no mesmo barco e quero deixar bem claro que não permitiremos que o mal prevaleça. Vamos vencer." Finalizou o prefeito aliviado também com a outra boa notícia, a chegada da vacina contra a Covid. Na manhã desta quarta feira (20) servidores da saúde já começaram a serem vacinados. 

    A prefeitura informa que está acompanhando as determinações do Ministério da Saúde, que aguarda o repasse de outro lote para dar início ao segundo grupo prioritário para a primeira dose.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia