• Click aqui

    Vereadora de Duque de Caxias, citada injustamente em ocorrência de agressão contra funcionário de supermercado, comparece na 126ª Dp.

    https://www.facebook.com/eduander.silva/videos/3900076480003581
    Veja o Vídeo completa da matéria.

    A vereadora da cidade de Duque de Caxias, Delza de Oliveira, compareceu voluntariamente a 126ª Dp na cidade de Cabo Frio. O motivo é que a Vereadora, que adora a cidade  e frequenta o município com a família sempre que pode, foi citada em uma ocorrência como autora de agressão a um funcionário do Estacionamento do Supermercado Extra. 



    O fato aconteceu no início deste ano onde imagens de câmeras de segurança mostram a cena de uma mulher, loira, agredindo ao funcionário por não concordar com a cobrança de estacionamento. A mulher, usando máscara, estava em um veículo com a imagem da campanha da Vereadora. A vítima, segundo informações, registrou a ocorrência via on line e se atentou ao que foi divulgado ( erradamente ) por sites da Região dos Lagos, que acusaram a vereadora. 


     Acompanhada de seu advogado, a vereadora deu uma entrevista para nosso site para explicar que não é a pessoa no vídeo e que no mesmo dia, tendo como provar, estava em Duque de Caxias. Ela não foi chamada, mas para esclarecer todo esse mal entendido optou por comparecer de forma espontânea, solicitando inclusive aos sites que publicaram a notícia que corrigissem. O pedido foi atendido por poucos. 

    A sua assessoria emitiu a seguinte nota : 


    " A assessoria da Vereadora, Delza de Oliveira (Patriotas), esclarece que o caso apresentado por veículos de imprensa sobre uma confusão iniciada por uma recusa de pagamento de taxa de estacionamento, envolvendo a vereadora, é inverídica. A vereadora, Delza de Oliveira (Patriotas), frequenta a Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro há anos e nunca se envolveu em quaisquer confusões nas cidades que formam a região. Ela sempre respeitou as normas de ordem pública local, preservando a ordem e decência. Cumprindo o nosso dever de informar aos eleitores e cidadãos, solicitamos a remoção das matérias em homepages e posts em redes sociais, já que a pessoa envolvida no caso, NÃO é a vereadora citada. A mesma estava na cidade que reside, não podendo estar em dois lugares ao mesmo tempo. Delza, cumpriu compromissos de mandato durante toda a semana e não esteve em Cabo Frio no último sábado (16), dia do ocorrido. Além disso, por conta da exposição, também solicitamos a retratação com o nome e a honra da estimada vereadora que cumpre seu segundo mandato de maneira ilibada. Estimamos que seja investigado o caso e que, se comprovado o abuso, falta de respeito ou preconceito contra o operador de estacionamento, os envolvidos sejam punidos mediante a lei. Ressaltamos que a vereadora, Delza de Oliveira (Patriotas), repudia qualquer uma das atitudes citadas acima." 


    Finalizou a nota .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia