• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - GAT prende ladrões e recupera carga em Cabo Frio / Elemento procurado por tráfico é preso em Araruama




    ROUBO DE CARGA EM CABO FRIO .



    Na quarta feira (16), elementos armados renderam um motorista da empresa Souza Cruz no bairro do Braga, em Cabo Frio, conseguindo roubar a carga do veículo. 


    O GAT foi informado do crime e logo, junto com outras viaturas , providenciaram um cerco nas principais vias, para evitar que os criminosos conseguissem fugir. Com as informações sobre o modelo e cor do veículo a equipe fez buscas conseguindo localizar os criminosos na Avenida Adolpho Beranger Jr, na altura do bairro Vila do Sol, em Cabo Frio. Os suspeitos receberam ordens para parar. A polícia prendeu L.S.A. de 29 anos e J.M.M. de 22 anos. Segundo a ocorrência, um deles já tem 05 anotações criminais. No carro foi recuperado a carga roubada, 5.670 maços de cigarro, 17 garrafas de bebidas alcoólicas ( Cachaça, wisky e  vodca), 02 aparelhos celulares e 01 simulacro de arma de fogo. Os criminosos foram levados para a delegacia de Cabo Frio e foram presos. Segundo a polícia, os dois elementos são apontados como responsáveis por diversos roubos. 



    ELEMENTO PROCURADO POR TRÁFICO É PRESO EM ARARUAMA


    Por volta das 21 horas desta quarta feira (16) a polícia militar estava em patrulhamento quando avisou um elemento com um comportamento suspeito na Avenida Gladstone de Oliveira, no bairro Três Vendas, em Araruama. Segundo a ocorrência, quando a equipe tentou a aproximação para fazer a abordagem o suspeito correu tentando entrar em fuga, mas foi perseguido e detido. Ele foi identificado como R.S. C. (27), com um mandado de prisão expedido em aberto pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi levado para a 118ª Dp e preso.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia