• Click aqui

    VÍDEO - Na tarde desta quinta feira (30), empresário é baleado na Rua 13 de novembro, em Cabo Frio.



    Tiros, gritos e correria. Foi assim no início da tarde desta quinta feira (30) na Rua 13 de Novembro, próximo a Associação Musical Santa Helena, na Praia do Forte. 
    Neste vídeo mostra o momento em que é socorrido pelos bombeiros ainda com vida . Ele faleceu na unidade médica em São Cristovão.

    Segundo informações, dois elementos armados se aproximaram do motorista de um veículo SUV e atiraram na cabeça da vítima. Os criminosos fugiram e os Bombeiros foram acionados. 



    Os primeiros a chegar foram os bombeiros de motocicleta e depois o resto da equipe. A Pm também estava nas proximidades e isolou o local, agora tenta localizar e identificar os criminosos. 


    Por enquanto não há informações se foi uma tentativa de assalto ou violência gratuita. O 25º BPM está em alerta e peritos foram chamados no local . A vítima, identificada com Clemir de Souza Brito (62),  foi atingida por 5 disparos mas não resistiu e faleceu. Segundo informações, trata se de um empresário .

    Momentos antes a vítima foi notificada pela Guarda Municipal quando estacionou de forma irregular na Rua Jorge Lóssio, onde conversou tranquilamente com a GM e depois saiu. O GCM quando soube do ocorrido lamentou o fato. 

    5 comentários:

    1. Respostas
      1. Capital da violência , né !? São Gonçalo e Baixada Fluminense são mais “ indicadas “. Porque se for olhar para outro lado , de capital Cabo Frio não tem nada .
        Se for comparar os números de assassinatos e a geografia da cidade verás que está bem pior do que muitas capitais .

        Excluir
    2. Gosta de fuder trabalhador agora se fudeu ....

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. nao entendi esta msg gosta de fuder trabalhador e agora se fudeu nao entendi

        Excluir
    3. ele trabalhou na guarda municipal me lembro dele de lá saiu 2010

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia