• VÍDEO - Na tarde desta quinta feira (30), empresário é baleado na Rua 13 de novembro, em Cabo Frio.



    Tiros, gritos e correria. Foi assim no início da tarde desta quinta feira (30) na Rua 13 de Novembro, próximo a Associação Musical Santa Helena, na Praia do Forte. 
    Neste vídeo mostra o momento em que é socorrido pelos bombeiros ainda com vida . Ele faleceu na unidade médica em São Cristovão.

    Segundo informações, dois elementos armados se aproximaram do motorista de um veículo SUV e atiraram na cabeça da vítima. Os criminosos fugiram e os Bombeiros foram acionados. 



    Os primeiros a chegar foram os bombeiros de motocicleta e depois o resto da equipe. A Pm também estava nas proximidades e isolou o local, agora tenta localizar e identificar os criminosos. 


    Por enquanto não há informações se foi uma tentativa de assalto ou violência gratuita. O 25º BPM está em alerta e peritos foram chamados no local . A vítima, identificada com Clemir de Souza Brito (62),  foi atingida por 5 disparos mas não resistiu e faleceu. Segundo informações, trata se de um empresário .

    Momentos antes a vítima foi notificada pela Guarda Municipal quando estacionou de forma irregular na Rua Jorge Lóssio, onde conversou tranquilamente com a GM e depois saiu. O GCM quando soube do ocorrido lamentou o fato. 

    5 comentários:

    1. Respostas
      1. Capital da violência , né !? São Gonçalo e Baixada Fluminense são mais “ indicadas “. Porque se for olhar para outro lado , de capital Cabo Frio não tem nada .
        Se for comparar os números de assassinatos e a geografia da cidade verás que está bem pior do que muitas capitais .

        Excluir
    2. Gosta de fuder trabalhador agora se fudeu ....

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. nao entendi esta msg gosta de fuder trabalhador e agora se fudeu nao entendi

        Excluir
    3. ele trabalhou na guarda municipal me lembro dele de lá saiu 2010

      ResponderExcluir

    Q Onda Moda Praia