• Click aqui

    Retrato do Governo Adriano Moreno neste janeiro de 2020 : Paralisações, Greves, Lixo, licitações questionáveis e invasão de flanelinhas.

    Um início de ano terrível para a cidade de Cabo Frio. Greve na Educação, cidade cheia de lixo, invasão de flanelinhas,  atrasos de pagamento de salários e benefícios. 
    Não esquecendo de como foi o ano passado com greves, licitações questionáveis e mortes de crianças no hospital da mulher. 
    Uma imagem para resumir o que é a administração do Governo Adriano Moreno em Cabo Frio neste início de ano . Faltou as imagens das ruas esburacadas e unidades de saúde cheias e sem remédios. A avaliação pública do governo é a pior em 20 anos. Com as ruas tomadas de flanelinhas cobrando preços exorbitantes e até falsificando talões de estacionamento, com as ruas cheias de lixo por causa da paralisação da Comsercaf, sem qualquer respeito pelos servidores da educação ( O prefeito é filho de professora e vive repetindo isso ), atraso no pagamento de aposentados e ativos. 
    Estudiosos acreditam que o prefeito não vai tentar a reeleição por causa da gigantesca rejeição de seu governo.


    E mesmo assim o governo permanece inerte como quem olha para o relógio pedindo para o tempo passar mais rápido e chegar logo Dezembro de 2020 para encerrar esta desastrosa administração. Diante disso tudo a atitude do prefeito, numa tentativa de reverter este quadro é aparecer na rede social para fazer pequenos vídeos. Para um grupo pequeno, o prefeito declara que as emissoras não abrem espaço para ele se defender. Mas isso não é verdade, já nos colocamos várias vezes a disposição e o entrevistado não apareceu. Talvez por que não tenha resposta para tanta coisa errada na cidade.  O legado da prefeitura até o momento será o "inauguração de um retorno para os Bombeiros". Para uma cidade com um orçamento milionário é realmente muito pouco. 

    Na segunda feira (13) estaremos fazendo uma matéria especial falando sobre a suspeita de desvio da Educação, licitações duvidosas ( deck da praia do forte, arpoador e remédios ) além das verbas que o município recebeu . 

    13 comentários:

    1. Esse prefeito é um lixo ! Como político ele já era!

      ResponderExcluir
    2. Quem tirou o retrato do atual governo municipal foi o próprio povo com uma polaroid. Ficou feio ! Não dá para usar o Photoshop .
      Esse negócio de “ eleger o novo “ , “ mudança “ , tem que ter muito cuidado . Às vezes , o novo e a mudança , sei não !

      ResponderExcluir
    3. Por favor não maltrate o lixo dessa maneira

      ResponderExcluir
    4. CABO FRIO tem que mudar todos os vereadores, todo esse tempo de governo se mostraram inertes, não fiscalizaram nada o que seria a função principal do cargo e foram coniventes com os erros da atual administração do atual prefeito. NÃO REELEGER NENHUM DELES JÁ SERIA UM GRANDE AVANÇO PARA O MUNICÍPIO.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. PRINCIPALMENTE OS VEREADORES VERMES VAGABUNDOS, ( LUIZ GERALDO, VANDERLEI BENTO, LETICIA JOTA, E PRINCIPALMENTE ESSA TAL DE ALEXANDRA CODECO QUE FOI DENUNCIADA PELO MINISTÉRIO PÚBLICO, PELO CRIME DE PECULATO POR DESVIO EM PROVEITO PROPRIO PRÓPRIO DE MANEIRA HOSPITALAR E MEDICAMENTO COM PENA DE 2 ANOS A 12 ANOS DE PRISÃO E MULTA. NÃO VAMOS REELEGER ESSES VAGABUNDOS QUE VIVEM DO NOSSO DINHEIRO VERMES MALDITOS

        Excluir
      2. 16 vereadores parasitas , e um que não “desce do palanque “ e vive querendo dar uma de “ salvador da pátria” , para atingir os seus ( dele) objetivo desde que sentou em uma cadeira na câmara .

        Excluir
    5. Resultado fracassado de mais uma administração socialista/comunista. Esta desgraça não deu certo em nenhum lugar deste planeta.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. CHAMAR UMA ADMISTRACÃO DE COMUNISTA É UMA TOTAL FALTA DE ARGUMENTO.

        Excluir
    6. TODO MÉDICO QUE SE METE EM POLITICA NA MAIORIA E TUDO FILHO DA PUTA, QUE SÓ QUEREM ENRIQUECER AINDA MAIS SUAS CLINICAS E HOSPITAIS PARTICULARES, VERMES VAGABUNDOS

      ResponderExcluir
    7. O PREFEITO ADRIANO TEM DADO UMAS MANCADAS, MAS TEM MUITA GENTE DA IMPRENSA DE CABO FRIO QUE SÓ FAZ OPOSIÇÃO QUANDO PERDE A MAMATA, TÁ OK EDUANDER.

      ResponderExcluir
    8. Falta de argumento é se esconder atrás de pseudônimo. Pensamento aberto tem muitos vazamentos, portanto nenhum conteúdo.

      ResponderExcluir
    9. BOM GALERA COM CERTEZA DEVEMOS MUDAR NOSSO GOVERNO , DO JEITO Q ESTA NAO DA PRA CONTINUAR ,O CARA SIMPLESMENTE ABANDONOU CABO FRIO AS TRACAS , NAO ESTA FAZENDO NADA PELA SAUDE E MUITO MENOS PELA EDUCACAO , MINHA MAE TRABALHA NA AREA DA EDUCACAO E ATE AGORA NAO RECEBEU O SALARIO DE DEZEMBRO NEM O 13, NAO TEM MAIS SHOWS EM CABO FRIO NEM ARVORE DE NATAL TEVE ESSE ANO .. REFORMA POLITICA EM CABO FRIO E NO PAIS INTEIRO !!CANSADO DESSA SAFADEZA TODA DESSES Q ESTAO NO PODER NO QUAL DEVERIAN NOS SERVIR E BRIGAR POR NOS POPULACAO !!MODO GERAL TANTO PREFEITO QUANTO OS VEREADORES,SO SABEM SUGAR O NOSSO DINHEIRO E GARANTIR A GERACAO DELES !!!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia