Retrato do Governo Adriano Moreno neste janeiro de 2020 : Paralisações, Greves, Lixo, licitações questionáveis e invasão de flanelinhas.

Um início de ano terrível para a cidade de Cabo Frio. Greve na Educação, cidade cheia de lixo, invasão de flanelinhas,  atrasos de pagamento de salários e benefícios. 
Não esquecendo de como foi o ano passado com greves, licitações questionáveis e mortes de crianças no hospital da mulher. 
Uma imagem para resumir o que é a administração do Governo Adriano Moreno em Cabo Frio neste início de ano . Faltou as imagens das ruas esburacadas e unidades de saúde cheias e sem remédios. A avaliação pública do governo é a pior em 20 anos. Com as ruas tomadas de flanelinhas cobrando preços exorbitantes e até falsificando talões de estacionamento, com as ruas cheias de lixo por causa da paralisação da Comsercaf, sem qualquer respeito pelos servidores da educação ( O prefeito é filho de professora e vive repetindo isso ), atraso no pagamento de aposentados e ativos. 
Estudiosos acreditam que o prefeito não vai tentar a reeleição por causa da gigantesca rejeição de seu governo.


E mesmo assim o governo permanece inerte como quem olha para o relógio pedindo para o tempo passar mais rápido e chegar logo Dezembro de 2020 para encerrar esta desastrosa administração. Diante disso tudo a atitude do prefeito, numa tentativa de reverter este quadro é aparecer na rede social para fazer pequenos vídeos. Para um grupo pequeno, o prefeito declara que as emissoras não abrem espaço para ele se defender. Mas isso não é verdade, já nos colocamos várias vezes a disposição e o entrevistado não apareceu. Talvez por que não tenha resposta para tanta coisa errada na cidade.  O legado da prefeitura até o momento será o "inauguração de um retorno para os Bombeiros". Para uma cidade com um orçamento milionário é realmente muito pouco. 

Na segunda feira (13) estaremos fazendo uma matéria especial falando sobre a suspeita de desvio da Educação, licitações duvidosas ( deck da praia do forte, arpoador e remédios ) além das verbas que o município recebeu .