• Click aqui

    População e moradores sofrem com falta de água em cidades da Região dos Lagos.



    O grande número de pessoas na Região dos Lagos foi a desculpa usada pela Concessionária de Abastecimento de Água - Prolagos, para a falta de água nas torneiras das casas nas cidades de Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo. "Não tem jeito, terei que ir embora da cidade por que não tem água na torneira. Tem que ficar de madrugada vigiando e quando chega é um filete que não dura mais que uma hora." Destacou um técnico de mecânica informando ainda que vai embora por causa deste problema.
    Moradores do bairro Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, estão sem água desde antes do natal e voltaram a viver tempos antigos quando eram obrigados a subir a comunidade com latas de água na cabeça. "Por favor precisamos resolver esta situação. Temos pessoas idosas, crianças que estão de férias neste calor e sem água na torneira." Destacou Fábinho Sorriso. 
    A Prolagos tem um número onde a população pode entrar em contato, o serviço de atendimento pelo Whatsapp da concessionária funciona de segunda a sexta-feira, das 6h da manhã às 21h através do número (22) 9.9722-8242.

    3 comentários:

    1. Falta de vergonha na cara das concessionárias de água na região dos Lagos todo ano nessa época fecham a água para vender caminhão pipa se tem água para encher os caminhões porque não tem água para as residências na minha casa eles fecham no Braga eles fecham a água no dia 24 de dezembro e só abrem no dia 17 de janeiro e a 50 metros da minha casa tenho um comércio que cai água todos os dias

      ResponderExcluir
    2. A preolago tem 1200 litro de água por minuto tanto na baixa temporada quanto na alta temporada se a Prolagos não faze invertimento na estação de tratamento que fica na Lagoa de jutunaiba em São Vicente a tendência é piorar.

      ResponderExcluir
    3. Safadeza descaso etc ! E segue o povo a mecer desses discasos dessa falta de compromisso dessas malditas concessionárias!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia