O grande número de pessoas na Região dos Lagos foi a desculpa usada pela Concessionária de Abastecimento de Água - Prolagos, para a falta de água nas torneiras das casas nas cidades de Cabo Frio, Búzios e Arraial do Cabo. "Não tem jeito, terei que ir embora da cidade por que não tem água na torneira. Tem que ficar de madrugada vigiando e quando chega é um filete que não dura mais que uma hora." Destacou um técnico de mecânica informando ainda que vai embora por causa deste problema.
Moradores do bairro Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo, estão sem água desde antes do natal e voltaram a viver tempos antigos quando eram obrigados a subir a comunidade com latas de água na cabeça. "Por favor precisamos resolver esta situação. Temos pessoas idosas, crianças que estão de férias neste calor e sem água na torneira." Destacou Fábinho Sorriso.
A Prolagos tem um número onde a população pode entrar em contato, o serviço de atendimento pelo Whatsapp da concessionária funciona de segunda a sexta-feira, das 6h da manhã às 21h através do número (22) 9.9722-8242.
