• Click aqui

    "Deve ser o DNA. Não pagou empresa de lixo, não pagou professores aposentados."- Arraial do Cabo sem tomada de lixo.








    A cidade de Arraial do Cabo um duro golpe as vésperas do verão. A empresa de coleta de lixo, Ecomix, publicou uma nota na rede social informando aos moradores que paralisou as atividades por falta de pagamento. Segundo informações, depois de inúmeras tentativas para falar com o prefeito Renatinho Vianna e tentar receber pagamentos atrasados, a empresa paralisou como forma de chamar a atenção e mostrar a necessidade de sua atividade . A cidade recebeu um grande número de turistas no último final de semana que encontraram galões de lixo transbordando,  alimentos jogados pela rua, sacolas plásticas fedendo no chão e ocupando calçadas por toda parte . 


    " Uma vergonha, olha só isso. Que nojo! Eu espero que uma cidade tão linda, com praias tão lindas consigam resolver isso o quanto antes." Declarou um casal de mineiros que passeavam na cidade.
    Com esta situação o nível de desorganização e desgoverno da cidade aumentou muito. Na semana passada relatamos os problemas com a falta de estrutura para receber o turista que chega na cidade. Por exemplo :  a falta de banheiros nas proximidades do estádio municipal onde desembarcam, obrigando as pessoas a utilizar as ruas. Agora a falta de limpeza pelas ruas.


    "Isso deve ser por causa do DNA. Quando o pai do prefeito foi o chefe do executivo, toda cidade lembra disso, ficou sem pagar funcionários da prefeitura, agora não paga a empresa de coleta de lixo, não pagou os professores aposentados depois de receber o dinheiro e gastar sabe se lá com o que. Isso sem falar na dificuldade de abastecimento dos carros da prefeitura. Os postos de combustível também estão em atraso." Declarou um empresário da cidade.
    A prefeitura de Arraial do Cabo ainda não se pronunciou sobre o caso. Alguns veículos da prefeitura com funcionários tentaram, sem sucesso, resolver o problema.

    4 comentários:

    1. Otário é quem ainda vai para um lugar deste, gastar dinheiro pra ficar no meio do lixo! A região está um favelão, uma grande merda, não tenham pena, a culpa é da própria população a décadas elegendo e reelegendo ladrão!!!

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nossa. Quanta amargura. Deve ser pq nunca teve dinheiro pra ir lá. Um verdadeiro paraíso, até com lixo nas ruas. Sai dessa meu camarada. Tira um pouco desse idio aí do coração

        Excluir
      2. Concordo com vc Rocha . Tudo uma bost@! Roças com praias, sem infraestrutura e sem organização.

        Sen Hyp , quem tem dinheiro não frequenta cidades da Região dos Lagos . Região dos Lagos na alta temporada, é para quem não tem dinheiro , mesmo .

        Excluir
    2. Quem gosta de ficar no lixo é porco ou quem come próprio vômito e o cão tem pessoas que gosta de ficar no lixo,fazer uque.prefeito Renatinho uma VERGONHA.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia