• Click aqui

    Em Cabo Frio, homem é preso acusado de violentar sexualmente o enteado de apenas 07 anos.



    Policiais da 126ª Dp, comandados pelo Dr. Sergio Caldas, prenderam um homem apontado como responsável pelo estupro de seu enteado de apenas 07 anos. O fato de ser padrasto da vítima gera uma condição de aumento de pena . 

    Todo caso foi apontado pelo pai biológico da vítima que comunicou a suspeita à 126ª Dp. Ele resolveu contar a polícia que o seu filho havia sido violentado sexualmente pelo padrasto, contando a omissão da mãe biológica a partir do alerta por parte dos avós maternos . 

    Em menos de 08 horas os policiais conseguiram comprovar a autoria e a materialidade desse crime repugnante e hediondo. O exame pericial constatou o crime .

    O menor relatou com riquezas de detalhes como todo o crime acontecia e os avós maternos também foram ouvidos onde informaram que desconfiavam pois o criminosos é usuário de entorpecentes e extremamente agressivo . Contra ele foi expedido um mandado de prisão preventiva .

    4 comentários:

    1. Tem q mete um cabo de vassolra no rabo dele

      ResponderExcluir
    2. Vamos mostrar a cara desse imbecil e dar o nome tanto dele como da famigerada que o pariu porque mãe essa infeliz não é

      ResponderExcluir
    3. Teria de existir uma lei de castração a sangue frio,aí eu queria ver o próximo?

      ResponderExcluir
    4. Lei de Castração JÁ.
      E pena pesada pra "mãe" da criança que se omitiu e desprotegeu seu próprio filho.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia