Policiais da 126ª Dp, comandados pelo Dr. Sergio Caldas, prenderam um homem apontado como responsável pelo estupro de seu enteado de apenas 07 anos. O fato de ser padrasto da vítima gera uma condição de aumento de pena .
Todo caso foi apontado pelo pai biológico da vítima que comunicou a suspeita à 126ª Dp. Ele resolveu contar a polícia que o seu filho havia sido violentado sexualmente pelo padrasto, contando a omissão da mãe biológica a partir do alerta por parte dos avós maternos .
Em menos de 08 horas os policiais conseguiram comprovar a autoria e a materialidade desse crime repugnante e hediondo. O exame pericial constatou o crime .
O menor relatou com riquezas de detalhes como todo o crime acontecia e os avós maternos também foram ouvidos onde informaram que desconfiavam pois o criminosos é usuário de entorpecentes e extremamente agressivo . Contra ele foi expedido um mandado de prisão preventiva .
Tem q mete um cabo de vassolra no rabo dele
ResponderExcluirVamos mostrar a cara desse imbecil e dar o nome tanto dele como da famigerada que o pariu porque mãe essa infeliz não é
ResponderExcluirTeria de existir uma lei de castração a sangue frio,aí eu queria ver o próximo?
ResponderExcluirLei de Castração JÁ.
ResponderExcluirE pena pesada pra "mãe" da criança que se omitiu e desprotegeu seu próprio filho.