• Click aqui

    ATÉ QUANDO? Buraco contribuiu com acidente que vitimou jovem, na manhã de domingo (06), em Cabo Frio.




    Nas primeiras horas da manhã de domingo (06) mais uma família é ceifada no trânsito. Um grande provocador desta tragédia foi um buraco na pista. O acidente aconteceu na Avenida América Central, próximo da entrada da Rua Luiz Lindemberg, em São Cristovão. 

    A vítima foi identificada como Carlos Eduardo que seguia pilotando uma motocicleta na pista sentido São Cristovão, quando bateu em um buraco, perdeu o controle e atingiu um poste. 

    A vítima foi identificada por seus pais. O corpo está sendo velado na capela Mortuária do bairro Portinho, em Cabo Frio. Seu sepultamento está agendado para esta segunda feira (07) as 11 horas da manhã.
    A pergunta que muitos fazem neste momento é: Até quando veremos acidentes nas muitas ruas esburacadas de Cabo Frio levando nossos filhos e filhas sem ninguém tome providências ? 

    15 comentários:

    1. Muito triste que Deus conforte o coração da família

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Mete processo neles!! Na cidade e no estado, pagamos iptu para a melhoria da nossa cidade! Não para tirar vidas!! Sentimentos a família

        Excluir
    2. hoje a prefeitura deve ir la tampar esse buraco, mais um que teve que pagar com a vida, e muito triste ver famílias perde seus entes dessa forma.
      semana passada comentei aqui sobre o acidente na estada do arraial que por causa de um buraco o rapaz bateu o carro, e no outro dia a prefeitura estava tapando o buraco, felizmente ele não pagou com a vida, mais o carlos infelizmente nao teve a mesma sorte

      ResponderExcluir
    3. O rapaz com 17 anos e sem habilitação por ser de menor tinha a o consentimento dos responsáveis para trafegar com a motocicleta ? Os buracos estão em toda REGIÃO dos LAGOS e causam acidentes a todo momento, mas não vamos falar o céu com a peneira. Alta velocidade, falta de experiência e habilitação contribuíram para o luto desta família.

      ResponderExcluir
    4. É PELOS BURACOS NA RUA QUE SE CONHECE O PREFEITO E VEREADORES.

      ResponderExcluir
    5. É PELOS BURACOS NA RUA QUE SE CONHECE O PREFEITO E VEREADORES.

      ResponderExcluir
    6. E a secretaria de obras ? Cabo Frio tem secretarias que não fazem quase nada ou inativamente nada : secretaria de obras , mobilidade urbana , de esportes ... eu poderia estar citando um monte de secretarias , tipo vendedores de balas nos ônibus...

      ResponderExcluir
    7. Mais uma pra conta do prefeito que devia fazer manutenções nas pista estrada velha de búzios pede socorro da boibom até o Tangará são muitos e muitos buraco

      ResponderExcluir
    8. Esse prefeito de cabo frio é um fantasma! Nada faz nada é feito as ruas os bairros estão todos abandonados!

      ResponderExcluir
    9. "Até quando veremos acidentes nas muitas ruas esburacadas de cabo frio..." Talvez quando começar a morrer mãe, pai, filho, sobrinho dos políticos vagabundos. Realmente se mede gestão por limpeza, iluminação, vias sem buracos e devidamente sinalizadas etc. Entretanto não vimos isso a décadas em cabo frio e região, agora brigar por bairro(maria Joaquina) com 15 mil moradores e alguém achar que estes vagabundos estão preocupados com as pessoas e o bairro é muita ingenuidade, o que estes vagabundos querem mesmos e não perder royalties e outros vagabundos querem ganhar, para continuar enchendo a burra sem fazer porra nenhuma pelas cidades!! Limem estes FDP nas próximas eleições!! Não reelejam ninguém !!

      ResponderExcluir
    10. "Até quando veremos acidentes nas muitas ruas esburacadas de cabo frio..." Talvez quando começar a morrer mãe, pai, filho, sobrinho dos políticos vagabundos. Realmente se mede gestão por limpeza, iluminação, vias sem buracos e devidamente sinalizadas etc. Entretanto não vimos isso a décadas em cabo frio e região, agora brigar por bairro(maria Joaquina) com 15 mil moradores e alguém achar que estes vagabundos estão preocupados com as pessoas e o bairro é muita ingenuidade, o que estes vagabundos querem mesmos e não perder royalties e outros vagabundos querem ganhar, para continuar enchendo a burra sem fazer porra nenhuma pelas cidades!! Limem estes FDP nas próximas eleições!! Não reelejam ninguém !!

      ResponderExcluir
    11. Jornal da Band faz raio-x do trabalho dos vereadores
      Eles são escolhidos para representar os interesses da população. Mas na prática os vereadores geram tanto custo para as cidades, que uma em cada cinco gasta mais com a câmara municipal do que arrecadar em impostos. Na primeira reportagem da nova série especial do Jornal da Band, você vai ver por que essa gastança não se traduz em benefícios para o contribuinte. ASSISTAM!!!!

      ResponderExcluir
    12. Esse prefeito entrou para (roubar) o nosso dinheiro, e as (mortes) de crianças no hospital da mulher e esses acidentes São causado por esse prefeito homicida,ele está matando,vamos orar pra Deus tirar esse prefeito e essa câmara de vereadores de maioria bandidos!

      ResponderExcluir
    13. Pow o prefeito e um safado e omisso .nada faz o Sr Claudionor Ramos morreu por negligência no upa de Cabo frio .na mão da doutora Leilane uma assassina e o prefeito Adriano em acordos políticos devolveu a mesma a upa pra continuar matando.e o safado ainda vem candidato kkkk vai ganhar pica !!!

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia