• Click aqui

    Culinária e sons do Nordeste vão invadir Cabo Frio nesta sexta (11).

    Resultado de imagem para comidas do nordeste

    Quem gosta de um arrasta pé, não pode perder a 2ª edição do Som Benedito Passagem. Desta vez, o tema é Encanto Nordestino, que vai reunir a culinária e os sons do Nordeste. A programação gratuita acontece nesta sexta-feira (11), a partir das 20h.

    O evento faz parte do Circuito de Bohemio de Música e tem o objetivo de levar música aos polos gastronômicos da cidade. “A cada evento tentamos trabalhar uma temática diferente. Desta vez, nosso intuito é fazer uma homenagem ao Nordeste. Naturalmente, cada restaurante poderá preparar um prato típico da cultura gastronômica da região”, conta Tchello Santa Rosa, proprietário da Bohemio Produções.

    Nos eventos do circuito, os shows acontecem em três palcos, mas nesta edição a programação ganhou mais um espaço para atração musical. No São Benedito, quem se apresenta é o cantor Tom Zahir; no Hilton Massa, a música fica por conta da Luma Lopes e Walter Lopes, com participação especial de Mario Andrade; no Gentil Farias a atração é a musicista Kéren-Hapuk; e estreando o palco Quatro, a cantora Lis. Além da música, terá projeção de filmes na Igreja São Benedito.

    Para o superintendente de Eventos, Clóvis Barbosa, “em Cabo Frio tem muitos nordestinos e, nada mais justo, do que fazer um evento para celebrar a cultura dessa região, que é tão presente no município”.

    O evento é realizado pela produtora Bohemio Produções, em parceria com Polo Gastronômico da Passagem, e conta com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Turismo, Superintendência de Eventos, Coordenadoria de Posturas, Coordenadoria de Ordem Pública e Comsercaf.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia