• Click aqui

    Prefeitura paga 105 mil reais a Preta Gil para show na Praia Grande e população cabista questiona.



    A 10ª Parada do Orgulho LGBTQI+ de Arraial do Cabo já está chegando e, para celebrar o evento mais colorido da cidade, contaremos com a ilustre presença da cantora Preta Gil, que promete agitar a Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande, puxando o Bloco da Preta no próximo domingo (1).

    O evento é realizado pelo Grupo Arraial Free, com apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Turismo e Eventos.

    A cantora irá receber R$ 105 mil, por 1h20 de show, autorizado pelo Prefeito Renatinho Vianna e pelo Secretário de Turismo Olavo Carvalho, o que está sendo questionado pelas ruas do município. Que o evento merece toda a atenção ninguém discorda mas o que se pergunta é se neste momento este valor não poderia ser economizado contratando outros artistas por questão de coerência. 
    Segundo informações ainda não confirmada, todo o evento sairá por um custo de 300 mil reais. 

    "A gente lembra que não faz nem 30 dias o prefeito queria diminuir o salário dos servidores, falou em demitir 600 pessoas, em Monte Alto para se realiza exame de sangue leva se 15 dias e tem gente comprando remédios para pacientes internados no HGAC e agora vem com este gasto ? Você vai no Rio de Janeiro e quando chegar lá já acabou o show aqui." Disse Carlos Silva, morador do Parque das Garças afirmando que não tem nada contra o evento mas o que ele não concorda é com o custo que neste momento acha excessivo. 

    Na rede social o número de comentários a respeito do valor do cachê do show é grande.

    Um comentário:

    1. Nossa cidade necessita de pessoas que realmente se importe com o cidadão cabista, na cidade não existe emprego que teria que ser prioridade para mover economia, ficamos dependentes de trabalhar em supermercados que por sua vez é monopolizado assim como o transporte, e quem trabalha com o turismo não tem um apoio nenhum, uma desorganização total, ou prefeitura que se for contratado corre o risco de ser demitido a qualquer momento, não existe saúde, precariedade nos centros de atendimento, não existe educação, escolas sem estrutura nenhuma para atender nossos jovens, não existe segurança, é uma vergonha uma cidade deste tamanho ser cercada pelo trafico de drogas. A emancipação da cidade só existiu no papel pois até hoje ficamos dependentes de Cabo Frio em varias situações. Isso é revoltante, vivemos em uma cidade de faixada para turistas iludidos e sabe o que é pior? Temos capacidade de sermos exemplos, temos moradores locais esforçados que com chuva e com sol estão batalhando para levar para suas famílias o pão de cada dia, merecem mais respeito, merecem mais atenção e não só ser lembrado em época de eleição sendo guiado por interesses pessoais.Deixo aqui meu desabafo.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia