• Prefeitura paga 105 mil reais a Preta Gil para show na Praia Grande e população cabista questiona.



    A 10ª Parada do Orgulho LGBTQI+ de Arraial do Cabo já está chegando e, para celebrar o evento mais colorido da cidade, contaremos com a ilustre presença da cantora Preta Gil, que promete agitar a Orla Flávia Alessandra, na Praia Grande, puxando o Bloco da Preta no próximo domingo (1).

    O evento é realizado pelo Grupo Arraial Free, com apoio da Prefeitura de Arraial do Cabo através da Secretaria de Turismo e Eventos.

    A cantora irá receber R$ 105 mil, por 1h20 de show, autorizado pelo Prefeito Renatinho Vianna e pelo Secretário de Turismo Olavo Carvalho, o que está sendo questionado pelas ruas do município. Que o evento merece toda a atenção ninguém discorda mas o que se pergunta é se neste momento este valor não poderia ser economizado contratando outros artistas por questão de coerência. 
    Segundo informações ainda não confirmada, todo o evento sairá por um custo de 300 mil reais. 

    "A gente lembra que não faz nem 30 dias o prefeito queria diminuir o salário dos servidores, falou em demitir 600 pessoas, em Monte Alto para se realiza exame de sangue leva se 15 dias e tem gente comprando remédios para pacientes internados no HGAC e agora vem com este gasto ? Você vai no Rio de Janeiro e quando chegar lá já acabou o show aqui." Disse Carlos Silva, morador do Parque das Garças afirmando que não tem nada contra o evento mas o que ele não concorda é com o custo que neste momento acha excessivo. 

    Na rede social o número de comentários a respeito do valor do cachê do show é grande.

    Um comentário:

    1. Nossa cidade necessita de pessoas que realmente se importe com o cidadão cabista, na cidade não existe emprego que teria que ser prioridade para mover economia, ficamos dependentes de trabalhar em supermercados que por sua vez é monopolizado assim como o transporte, e quem trabalha com o turismo não tem um apoio nenhum, uma desorganização total, ou prefeitura que se for contratado corre o risco de ser demitido a qualquer momento, não existe saúde, precariedade nos centros de atendimento, não existe educação, escolas sem estrutura nenhuma para atender nossos jovens, não existe segurança, é uma vergonha uma cidade deste tamanho ser cercada pelo trafico de drogas. A emancipação da cidade só existiu no papel pois até hoje ficamos dependentes de Cabo Frio em varias situações. Isso é revoltante, vivemos em uma cidade de faixada para turistas iludidos e sabe o que é pior? Temos capacidade de sermos exemplos, temos moradores locais esforçados que com chuva e com sol estão batalhando para levar para suas famílias o pão de cada dia, merecem mais respeito, merecem mais atenção e não só ser lembrado em época de eleição sendo guiado por interesses pessoais.Deixo aqui meu desabafo.

      ResponderExcluir

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook