• Click aqui

    RUA DA TORRE - Ação na justiça pode deixar milhares de moradores desalojados em Cabo Frio.




    A semana começou com um grande desafio e incertezas para milhares de famílias no segundo distrito de Cabo Frio. Uma ação na justiça pode deixar moradores desalojados sem indenização na Rua da Torre, em Tamoios . A ação favorecendo a Enel pode deixar moradores que vivem no local há mais de 30 anos sem casa. Algumas já foram desocupadas por ordem da justiça e nesta segunda feira (29) outras 05 famílias também estão deixando suas residências sem saber o que fazer. "Todo o investimento de uma vida, criamos nossos filhos,  fizemos amizades, melhorias, lutamos por isso e agora vem uma ordem da justiça favorecendo uma grande empresa contra moradores. Esse é o nosso país!!!" Destacou um dos moradores. 


    A Rua da Torre tem aproximadamente 8 km de extensão e os prejudicados estão convocando todos os poderes ( legislativo e executivo ) para tentar evitar esta situação.
    A Enel abriu processos individuais para despejar moradores que construíram nas proximidades das torres de rede de alta tensão em Tamoios.  Na  sede do MP, acontece nesta quarta (31) uma reunião com representantes do local e o poder público para estudar o que fazer. 
    Os moradores irão se reunir no mesmo dia na Praça da Unamar para esclarecer o que foi decidido. 

    5 comentários:

    1. Sempre o pobre mas honesto sofre nas mídias poderosos. É desumano o que vão fazer com este povo. Eu acho que, quem já tá fica e não pode ter naus construções novas. Isso é o certo.

      ResponderExcluir
    2. As pessoas sabem que não podem fazer construções próximo as torres e beira de lagoas. Fazem para depois ganhar moradias do governo. Ainda querem ser o indenizados pelo erro que cometem.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Antes de fazer qualquer comentário sobre pesquisas.
        Ninguém quer esmola do governo.
        E ninguém invadiu , por que são pagantes de IPTU,água e LUZ.
        E vc ???

        Excluir
    3. O engraçado disso tudo que constroem ,e a grande empresa a prefeitura todos os órgãos inventados.nao há fiscalização para embargar as obras.um município largado as traças.e agora que se sacrificou uma vida inteira para ter seu lar sua paz.governantes medíocres empresas sem capacidade de adiministrar quererem agora destruir o sonho das pessoas que lutam na dificuldade.

      ResponderExcluir
    4. Minha casa fica à 10mtrs da torre vcs sabem a distância mínima?

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia