• Click aqui

    HUMILHAÇÃO PARA FAMÍLIAS EM LUTO - Sem IML em Cabo Frio, corpo é resgatado no deck e tem que seguir para Macaé.



    Mais um capítulo para as famílias da Região dos Lagos que passam pelo triste momento de luto na perda de um parente. Sem o IML de Cabo Frio e também o de Araruama, todos os corpos estão sendo encaminhados para a cidade de Macaé ou São Gonçalo. Aqueles que precisam passar por este processo tem a sua dor multiplicada pelo tempo de viagem e distancia de nossa Região até a cidade de Macaé onde precisam levar documentos. 
    Área do IML de Cabo Frio.

    Na noite de domingo (14) uma situação de dor foi vivida por mais uma família da cidade de Cabo Frio. Um pescador passou mal e morreu quando estavam em alto mar. A noite o corpo chegou trazido por uma embarcação que chegou no deck do canal do Itajuru, em frente ao IML de Cabo Frio. Naquele local a vítima ficou aguardando a remoção para levá lo para Macaé . 
    Alguns equipamentos ainda estão em caixas .



    Muitos discursos eloquentes tentam acalmar a população que clama por uma solução. Vários pedidos já foram feitos ao governo do Estado, mas até o momento não houve solução e ao que parece a morte das famílias mais carentes ainda não impressionou as autoridades a respeito da necessidade e urgência na matéria.  O IML de Cabo Frio está desativado desde o governo Pezão quando uma obra foi iniciada mas não terminada, mas segundo informações apenas pequenos reparos seriam necessários para dar condições de uso. A verdade é que a reabertura do IML de Cabo Frio é uma questão de atendimento a população que grita por respeito e agilidade dos nossos parlamentares. 

    5 comentários:

    1. Se depender do poder público o povo está ferrado ! Porque esses malditos políticos não estão nem aí para dor e necessidade do próximo

      ResponderExcluir
    2. Cabo Frio, a pobre cidade rica, vive na penúria há muitos anos. Entra governo, sai governo mas todos (esses políticos) só querem encher os bolsos. A corrupção é tão escancarada que até cego vê, menos o MP ��.

      ResponderExcluir
    3. Caro Eduander. Embora sua preocupação com a indefinição sobre a reabertura do IML Cabo Frio seja legítima neste caso específico não faria qq diferença o IML estar em operação. O IML compõe estrutura da Polícia Civil e só realiza exame em morte com interesse CRIMINAL. No caso do pescador, a morte foi em decorrência de CAUSAS NATURAIS e nesses casos o corpo é encaminhado ao Serviço Municipal de Verificação de Óbitos que funciona normalmente em Cabo Frio. Utilize este canal com cunho jornalístico e não como meio de desinformação.

      ResponderExcluir
    4. CABO-FRIO NÃO TEM VEREADORES, TEM UM GRUPO DE VAGABUNDOS, VADIOS, PREGUIÇOSOS, SEMI-ANALFABETOS, QUE SÓ SABEM FAZER DE CONTA QUE TRABALHAM, VERMES MALDITOS, NÃO FAZEM NADA .

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia