HUMILHAÇÃO PARA FAMÍLIAS EM LUTO - Sem IML em Cabo Frio, corpo é resgatado no deck e tem que seguir para Macaé.



Mais um capítulo para as famílias da Região dos Lagos que passam pelo triste momento de luto na perda de um parente. Sem o IML de Cabo Frio e também o de Araruama, todos os corpos estão sendo encaminhados para a cidade de Macaé ou São Gonçalo. Aqueles que precisam passar por este processo tem a sua dor multiplicada pelo tempo de viagem e distancia de nossa Região até a cidade de Macaé onde precisam levar documentos. 
Área do IML de Cabo Frio.

Na noite de domingo (14) uma situação de dor foi vivida por mais uma família da cidade de Cabo Frio. Um pescador passou mal e morreu quando estavam em alto mar. A noite o corpo chegou trazido por uma embarcação que chegou no deck do canal do Itajuru, em frente ao IML de Cabo Frio. Naquele local a vítima ficou aguardando a remoção para levá lo para Macaé . 
Alguns equipamentos ainda estão em caixas .



Muitos discursos eloquentes tentam acalmar a população que clama por uma solução. Vários pedidos já foram feitos ao governo do Estado, mas até o momento não houve solução e ao que parece a morte das famílias mais carentes ainda não impressionou as autoridades a respeito da necessidade e urgência na matéria.  O IML de Cabo Frio está desativado desde o governo Pezão quando uma obra foi iniciada mas não terminada, mas segundo informações apenas pequenos reparos seriam necessários para dar condições de uso. A verdade é que a reabertura do IML de Cabo Frio é uma questão de atendimento a população que grita por respeito e agilidade dos nossos parlamentares.