• Click aqui

    E AGORA DEPUTADO ? Com IML de Araruama fechado, corpos estão sendo levados para Macaé e São Gonçalo.

    O prédio do IML de Cabo Frio poderia ser utilizado para amenizar o sofrimento das famílias em luto.


    A Região dos Lagos parece ter uma dificuldade maior para avançar. No mês de abril, por causa das chuvas que caíram nas cidades da região e provocaram deslizamentos, alagamentos, obrigaram famílias a serem relocadas, o IML de Araruama que estava recebendo os corpos de vítimas de mortes prematuras também foi afetado. Desde o fechamento do IML de Cabo Frio, o IML da cidade de Araruama tem sido o destino para os trabalhos de necropsia, só que a última chuva alagou todo o prédio deixando o local interditado. A medida adotada foi a indicação das cidades de Macaé e São Gonçalo para resolver estas questões. Vítimas das cidades de Cabo Frio, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia e Búzios são direcionados para o IML de Macaé. Vítimas das cidades de Iguaba, Araruama, Saquarema e Maricá são levadas para São Gonçalo. 
    Mas e o prédio da cidade de Cabo Frio que está pronto para ser usado ? Bom, enviamos ao gabinete de um dos deputados de nossa Região a informação, mas não retornaram a respeito deste assunto. Temos dois representantes na ALERJ que poderiam interceder junto ao governo do Estado, assim como os próprios Prefeitos, mas o que observamos é a preocupação com outros assuntos que não seja o sofrimento daqueles que estão em luto. 
    Proprietários de Funerárias estão se organizando para tentar um agendamento junto ao Governador para tentar resolver esta questão. 

    7 comentários:

    1. É necessário q os proprietários de funerárias tome a frente, se votamos e pagamos pessoas para resolver isso. Q absurdo senhores deputados.

      ResponderExcluir
    2. Aposto que muitos não sabem nem em quem votou. Tem que gravar os nomes e na próxima eleição não caírem no conto do vigário.

      ResponderExcluir
    3. Ainda que tenhamos certeza em quem votamos isso não muda nada ! Porque é vergonhoso o que está acontecendo com os políticos

      ResponderExcluir
    4. Eles só pensam neles mesmo enquanto o povo está a cada dia mais ferrado

      ResponderExcluir
    5. Araruama precisa de políticos que amém de verdade essa cidade.Está muito ruim.Moro na Novo Horizonte
      o bairro está abandonado o ônibus não passa mais aqui.Tá muito ruim.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia