• Click aqui

    Dengue é tema de palestra em escola de Arraial do Cabo.



    A Prefeitura de Arraial do Cabo, por meio da Secretaria de Saúde, através da Divisão de Educação do Controle de Vetores, realiza diversas ações, visando o combate ao mosquito Aedes Aegypti.

    Nesta terça-feira (07), os alunos do Colégio Almirante Frederico Villar, localizado na Praia dos Anjos, receberam a visita da Divisão de Controle de Vetores, que realizou uma palestra contra o mosquito da dengue. Com orientações de como se prevenir contra o mosquito Aedes Aegypti, causador das doenças Dengue, Chikungunya e Zika.

    A palestrante Barbara Martins, juntamente com Marilene Alcântara e Joe Pereira, levam informações aos jovens, com o objetivo de esclarecer quais as melhores formas de evitar um criadouro do mosquito em suas residências e arredores. Pedem ainda aos jovens, que repassem as informações para familiares e amigos. 

    As ações contra a dengue no município, ocorrem durante todo ano, uma vez que entendemos, que a precaução é o melhor caminho a prevenção. Caso queira receber a visita da Equipe Contra a Dengue, em sua Escola, basta inscrever-se na Divisão de Controle de Vetores, localizado no Parque Público Municipal. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia