• Click aqui

    Demora no atendimento a um jovem acidentado revolta família no Hospital Geral de Arraial .







    O feriado de aniversário da cidade de Arraial do Cabo não foi feliz para uma família moradora do segundo distrito. Um acidente com colisão envolvendo moto e carro, na altura do Parque das Garças deixou o motociclista muito ferido. 


    O corpo de bombeiros foi chamado para prestar socorro e levou a vítima para o Hospital Geral de Arraial do Cabo. Mas ao chegar na unidade, diante da demora no atendimento do jovem, que sangrava também pelo ouvido,  seus familiares começaram a gravar e transmitir ao vivo o seu sofrimento. Declarando que havia mais atenção para as festividades, investimentos em shows grandiosos com contratação de artistas em comparação aos investimentos na saúde . No último final de semana uma ocorrência provocada por um sentimento semelhante levou a polícia até o HGAC onde tiveram que acalmar um jovem que esperava o socorro a sua mãe. Fica o registro aqui.

    A prefeitura informou que haviam 03 clínicos além de pediatra e ortopedista, com o corpo médico completo e que o atendimento foi normal. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia