• Click aqui

    Corpo de um homem é encontrado na manhã desta sexta feira (15) no canto do Forte, em Cabo Frio.



    Na manhã desta sexta feira (15), por volta das 7 horas, pescadores acionaram as autoridades da cidade de Cabo Frio depois que encontraram o corpo de um homem nas pedras ao lado do Forte São Mateus. 

    Click para assistir o vídeo do local 


    A vítima, um homem aparentando ter 25 anos, sem camisa, vestindo apenas uma bermuda jeans com cinto listrado, estava em meio a vegetação, altura dos refletores do Forte, num cenário que aponta suicídio. O jovem estava pendurado por uma corda, em um galho de árvore. O local foi isolado pela PM com apoio da Guarda Marítima Ambiental. "A cena aponta para um suicídio, mas a perícia vai realizar exames mais detalhados do local. Não podemos afirmar que tenha sido isso, o homem pode ter sido morto e alguém preparou a cena... não sabemos... por isso não podemos afirmar o título desta ocorrência." Declarou . 
    O local foi isolado com uma fita zebrada.

    Curiosos estiveram no local mas não puderam se aproximar até a chegada da perícia que aconteceu por volta das 09h30 desta manhã.

    O corpo será encaminhado para o IML ainda sem identificação.

    7 comentários:

    1. Sabe informar se era gordo ou magro ? Branco ou Moreno?

      ResponderExcluir
    2. Eu vi e tenho a foto ele era meio clarinho mas nap branco e magro

      ResponderExcluir
    3. me manda a foto no zap 22998834667

      ResponderExcluir
    4. O nome dele é Gabriel , ele me mandou mensagem ontem... Gabriel Ducan é o facebook dele... Ele era meu amigo , estava depressivo e perdeu a avó um dia antes do ocorrido

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. a policia esta investigando como homicídio não como suicídio não posso afirmar nada mais creio eu que se for homicídio tomara que encontre quem fez esta merda

        Excluir
    5. 25 anos uma pinoia! Coloque matérias coerentes com os fatos! É um adolescente que estava com problemas com depressão.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia