• Click aqui

    AFINADOS . Deputado Mauro Bernardo e o Vereador Rafael Peçanha contra o depósito irregular .

    O Deputado Estadual Mauro Bernardo continua com seu discurso forte contra o depósito particular de veículos para onde os veículos apreendidos pela PM são levados . "O depósito já foi denunciado ao MP, o Corpo de Bombeiros não deu a licença, ele não possui autorização e se acontecer um vazamento de combustível e pega fogo em tudo o proprietário do carro ficará no prejuízo. " Declarou o Deputado lembrando que o mesmo depósito não possui contrato com o Detran então por isso não poderia receber veículos apreendidos na cidade Cabo Frio. 

    "Não sou contra as operações, sou contra o abuso de autoridade, contra o uso de um servidor do estado em benefício de um empresário particular, em situação irregular. Já encaminhei um ofício ao Comandante do 25º BPM para que estas operações parem pois desta forma estão agindo contra os direitos da população e evasão fiscal pois o depósito fica em São Pedro e carros de Cabo Frio são levados pra lá." Disse Mauro Bernardo.

    O deputado recebeu o apoio do Vereador Rafael Peçanha na questão deste depósito. A todo o momento o vereador lembra que a luta do Deputado é a luta de uma grande parcela da população que vem sendo prejudicada e sem garantias de segurança, pois o local não possui licenças necessárias. "Estas operações aqui precisam acabar. Como representante da população apoio em 100% o Deputado que parece ser único a gritar numa luta contra a irregularidade." Finalizou o Vereador que além dessa pauta apresentada na Câmara, onde vai apresentar também uma solicitação de explicações a respeito deste assunto como também a CPI do Hospital da Mulher e cobranças a respeito da Educação onde várias escolas municipais ainda estão sem professores. 
    O discurso dos dois políticos está afinado e juntos caminham na luta com o mesmo pensamento em benefício da população.

    4 comentários:

    1. Vereador Façanha na aba do DEPUTADO DIGNO e ATUANTE. Cuidado DEPUTADO !

      ResponderExcluir
    2. Vlw deputado por isso o senhor foi eleito desbancando muitos candidatos corruptos.o Sr merece e um homem digno de honra .

      ResponderExcluir
    3. E não precisa temer com o Sr o buraco e muito mais fundo .e quero ver fazer graça pois o Sr tem Deus acima de tudo !! E pra melhorar pra eles tem uma disposição danada e é pai de dois caveiras picas!!!!!

      ResponderExcluir
    4. Agora muitos vão querer se aproveitar da situação. Ninguém mostrou serviço até hoje .. o bernardo entrou agora e está fazendo acontecer! E os demais ? O que fizeram? Se eu fosse os vereadores ficavam na sua porque nunca fizeram zorra nenhuma e agora quer aproveitar que entrou um para fazer e quer ficar no vácuo dos outros.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia