• OCORRÊNCIAS - Pm cumpre mandado de prisão / Troca de tiros na Boca do Mato / Apreensão de drogas.



    Na noite de domingo (24), por volta das 21 horas a polícia militar foi acionada para comparecer na Estrada do Boqueirão, no bairro Poço Fundo, em São Pedro da Aldeia onde abordou duas pessoas em uma residência. Segundo a polícia, uma denúncia motivou a ocorrência e no armário do quarto a equipe encontrou uma pistola calibre 40 com 15 munições. Os dois suspeitos foram levados para a delegacia onde foram identificados como  Rainan Bonze (21 anos) e Andrielson de Lima (21 anos) foram levados para a delegacia onde foi constatado que havia um mandado de prisão para cada um dos suspeitos. Um mandado de prisão por tráfico e outro por homicídio. 

    Por volta das 17 horas deste domingo (24) a polícia militar trocou tiros com suspeitos na Estrada Nelore, na altura do bairro Boca do Mato, em Cabo Frio. Os suspeitos conseguiram fugir e ninguém foi preso ou ferido. 

    Na Rua Copacabana, no bairro Itajuru, em Cabo Frio, a PM fazia patrulhamento quando, por volta das 17 horas avistou um grupo suspeito que entrou em fuga, correndo em direção ao Morro da Guia. Na fuga os suspeitos abandonaram uma sacola com 380 pinos de cocaína e 250 gramas de pasta base de cocaína. Todo o material foi apresentado na 126ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Degs Game

    Degs Game

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook