• Click aqui

    Hotel do Peró, Cabo Frio, é premiado com reconhecimento nacional.



    Com a Bandeira Azul desfraldada desde o dia 25 de novembro, a Praia do Peró, em Cabo Frio, acaba de conquistar mais um prêmio que coloca o balneário como um dos principais destinos de praia do Brasil. O Hotel La Plage conquistou o título de “Melhor de 2018” do site Hotel Urbano (Hurb), no quesito quantidade de vendas de diárias. A seleção envolveu todos os hotéis da Região dos Lagos, com exceção de Búzios.

    O Hotel Urbano (Hurb) é o maior canal de vendas de hospedagem brasileiro, com 24 milhões de clientes ativos e tráfego diário de mais de 400 mil acessos únicos no site (pessoas reais que navegam nas páginas do grupo). Estes números tornam o site uma referência em vendas de diárias, colocando-o entre os melhores do mundo.

    É o segundo prêmio que o Hotel La Plage conquista este ano (em fevereiro foi vencedor do “melhores do ano” dos sites Groupon e Peixe Urbano).

    -- Ano que vem comemoramos 25 anos de funcionamento ininterruptos, o que por si só, já é uma vitória. Os novos empreendimentos hoteleiros que chegaram ao Peró nos últimos anos impulsionaram ainda mais a nossa visibilidade e nos fizeram sair da zona do conforto, o que é sempre muito bom! Reinventamos-nos diariamente, reformamos nossas instalações e procuramos atender com excelência nossos hóspedes – disse Carlos Cunha, um dos proprietários do hotel e vice-presidente da Associação da Costa do Peró.

    Para esta alta temporada 2019, o Hotel La Plage prepara várias novidades. Dentre elas se destaca a “Cabana de Praia do Papai Noel”, cenário montado nos seus jardins de frente ao mar onde as crianças podem interagir livremente e tirar várias fotos com os apetrechos utilizados pelo “bom velhinho” em suas férias em Cabo Frio.

    Além disso, ainda em dezembro, moradores e turistas poderão passar o dia no hotel através do “day use” que será comercializado.

    -- A ideia é que as pessoas, mesmo não estando hospedadas conosco, curtam a energia de estarem aqui. Fizemos uma parceria com o quiosque localizado na frente do hotel e nosso cliente de “day use” terá uma mesa garantida na areia da praia, além de poder usufruir de nossa piscina panorâmica com hidromassagem, bar, restaurante, sauna, salas de jogos, recreação infantil, e muito mais – concluiu Cunha.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia