• Defesa Civil interdita quadra sintética do Complexo Aracy Machado, em Cabo Frio.



    Uma equipe da Defesa Civil Municipal esteve, na manhã desta terça-feira (18), no Complexo Esportivo Aracy Machado, no Portinho, para interditar a quadra de grama sintética. Os alambrados em torno da quadra estão oferecendo risco de queda, e por conta disso, a Secretaria de Esporte e Lazer solicitou uma vistoria para que fosse promovida a interdição.

    “Tivemos que oficiar à Defesa Civil para que fosse feita esta interdição, até para preservar a segurança dos frequentadores. Com esse importante ato, posteriormente, teremos como buscar a modernização e a melhoria daquele espaço esportivo”, explicou o secretário de esportes, Flávio Rebel.

    A recuperação e modernização dos equipamentos públicos esportivos é uma das metas da Secretaria de Esporte e Lazer para 2019. Além da ampliação e modernização do Complexo Esportivo Aracy Machado, estão na pauta obras no ginásio poliesportivo Alfredo Barreto; o projeto de revitalização do ginásio poliesportivo Vivaldo Barreto, no Jardim Esperança; melhorias no ginásio poliesportivo João Augusto Teixeira e Silva, em Tamoios; e a recuperação do Estádio Municipal Correão, com sua primeira etapa já sendo entregue no início de 2019, por conta da participação da Associação Desportiva Cabofriense no Campeonato Estadual de Futebol.

    Por conta da interdição, o acesso à quadra de grama sintético foi lacrado, com a identificação visual específica, com fitas vedando o espaço.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook