• Click aqui

    Programação natalina do Shopping Park Lagos terá coral com 40 músicos.



    Nesta época mágica de Natal, as emoções ficam à flor da pele. É o momento de refletir em tudo que aconteceu no ano que passou, planejar o ano que está para começar, e além disso, curtir a família e os amigos.

    Foi pensando nisso que o Shopping Park Lagos preparou para o dia 19 de dezembro uma linda apresentação de coral. O grupo é regido pelo maestro Paulo Luís, e conta com 40 coralistas, que trarão músicas emocionantes para encantar o Natal de todos os que visitarem o shopping neste dia.

    - Um Natal sem apresentação de coral, não é um Natal de verdade! Existe toda uma magia nestas apresentações esta época do ano, por isso preparamos com muito carinho esta atração para os nossos clientes. Além disso, vale destacar que até 6 de janeiro o Papai Noel estará na sua casa de praia, aqui no Shopping Park Lagos, esperando a criançada e toda a família, junto com uma decoração impecável, para todos curtirem o Natal da melhor forma! – destacou Natália Vaccari, coordenadora de Marketing do Shopping Park Lagos.

    A apresentação será realizada no dia 19 de dezembro, às 20h, na Praça de Eventos do Shopping Park Lagos.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia