• Click aqui

    Ação da Prefeitura recebe críticas e Vereador Rafael Peçanha declara : "Não a truculência e sim ao diálogo."



    A prefeitura municipal de Cabo Frio realizou uma ação no Boulevard Canal e muitas pessoas criticaram pois segundo o entendimento daqueles que vivem das vendas e que esperam o ano inteiro como este, de grande movimento na cidade, para garantir o pão de cada dia, a ação fiscalizadora não deveria ter acontecido neste momento e sim em dias anteriores . 

    Sempre atento, o vereador Rafael Peçanha utilizou a rede social para se solidarizar com aqueles que de algum modo tiveram prejuízos e declarou em sua página no facebook : 

    "Considero um equívoco a operação realizada no Canal Itajurú para fechar estabelecimentos de entretenimento. Sou favorável ao ordenamento, não apenas daquela área, mas de outras na cidade, a partir do debate em audiências e TAC' s com o Ministério Público, para, ao mesmo tempo, garantir o direito de moradores e turistas tanto ao descanso quanto à diversão. Mas atrapalhar empresários e trabalhadores de arrecadar, em pleno feriado, numa cidade em crise de trabalho e renda, é, no mínimo, falta de habilidade com seu próprio povo. Não à truculência; sim ao diálogo." 

    Fechou assim sua mensagem com inúmeros comentários concordando com o vereador. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia