• Click aqui

    Polícia apreende drogas e arma na Boca do Mato. Linhas de ônibus evitam passar no bairro nesta sexta feira (12).




    O clima continua tenso no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio, desde a manifestação realizada ontem (11) por causa da morte de um jovem após confronto com a Polícia Militar. 


    Segundo a ocorrência, estavam em patrulhamento quando vários homens armados foram avistados no Beco Colômbia realizando tráfico de drogas. Houve troca de tiros e duas pessoas foram identificadas, uma delas com uma mochila nas costas enquanto o outro segurava uma arma.  Na troca de tiros um deles foi atingido e acabou falecendo no local. Ao lado do corpo, na Rua Rouxinol,  a Pm apreendeu uma pistola calibre 9 mm. O outro elemento, que estava com a mochila, foi detido. Após o confronto moradores inconformados fecharam a pista ateando fogo em sofás, madeiras e pneus. 


    A situação foi controlada mas as linhas de ônibus que passam pelo bairro mudaram seu itinerário enquanto outras foram suspensa. Nesta sexta feira (12) a situação continua a mesma, os ônibus estão passando pela Estrada de Guriri. O bairro Boca do Mato e Porto do Carro estão ocupados com várias equipes da PM para garantir a segurança dos moradores e alguns comerciantes não irão abrir suas portas ( feriado) e também orientados por elementos ligados ao tráfico para demonstrar sinal de luto. O jovem morto, segundo a ocorrência, seria genro de um líder do tráfico local. Nesta mesma ocorrência foram apreendidos ainda 114 cápsulas de cocaína, 12 munições para 9mm, 94 buchas de maconha e 16 pedras de crack e 79 reais. 


    Mais tarde, ainda no bairro Boca do Mato, a equipe da P2 apreendeu na Rua Ernesto da Fonseca, em um terreno Baldio, 1300 cápsulas de cocaína e mais 500 trouxinhas de maconha. O material foi apresentado na 126ª Dp. O 25ºBPM mantém o policiamento no local para evitar ações de vandalismo no local. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia